• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

Na boa, eu não tive oportunidade de assistir ao anime, mas por experiência que eu tive assintido outros, eh costume o mangá ser melhor e mais completo que o anime.
Jah ouvi bons comentários a respeito do anime, mas ainda assim, eu aposto no mangá.

Pra dizer a verdade, eu comprei o mangá sem ter a menor noção do que se tratava. Eu cheguei lah na banca, tava a fim de ver se tinha alguma novidade. Então vi Inuyasha e comprei.
Ateh o nº 3, mais ou menos, achei meio bobo, mas ultimamente tenho gostado tanto, que ateh me arrependo da opinião "precipitada"... Fora que Inu-chan eh MUITO fofo! 8-)
 
O anime e o mangá têm diferenças sutis, até agora tem sido um dos mais fiéis que eu já vi.Bem, eles aliviam bastante cenas sangrentas, fazem uns episódios originais ( geralmente uns bem avacalhados :mrgreen: ) mas não chegam a alterar a história principal e os personagens...que bom!Não sei, mas eu sinto que a Sunrise faz essa adaptação com gosto, acho que é por causa do modo que eles passaram pra tv, parece mesmo coisa de quem "pegou o clima" da história :mrgreen:
 
Isso é muito bom, né? :obiggraz:
A pior coisa que exite é quando você é fã de um mangá, espera ansiosíssimo pelo anime e quando lançam, tem AQUELA decepção...
Mesmo que não seja "decepção" exatamente a palavra, algumas adaptações tem mudanças que deixam o anime mais confuso, com menos explicações e tal... E quem sai perdendo é que não teve/tem oportunidade de acompanhar o mangá... :lily:
 
Assisti uma boa quantidade de episódios do inuyasha.....acho q uns 60....achei q nessa altura, começou a ficar meio chatinho....espero q melhore depois.... :lol:

Não curti muito o mangá...
:|
Adoro qdo a Kagome grita "senta" p/ Inuyasha... :mrgreen: (é "osoi" em japonês, certo ?)
 
"Osuwari!"^_^
Pow, acho q a gente nem vai ver coisas emocionantes aparecem mais para frente...
SPOILERS LEVES









Tipo, o aparecimento do Kohaku, Inuyasha "berserk", Ryukossei...mais detalhes sobre a Tessaiga...coisas além do episodio 52.... :lily:
 
Washu de Vampiro disse:
"Osuwari!"^_^

Tipo, o aparecimento do Kohaku, Inuyasha "berserk", Ryukossei...mais detalhes sobre a Tessaiga...coisas além do episodio 52.... :lily:

Essas partes eu já vi....depois começa a ficar meio parado e os acontecimentos nao sao tao emocionantes... :?
Um amigo disse q é assim mesmo....fica meio parado, chato mas depois melhora bem....
:mrgreen:
 
Puts, eu perdi uns episódios ai, e queria que alguém me respondesse porque o Inuyasha tava com aquelas marcas no rosto dele.
 
Acho que quem fez aquelas marcas foi aquele cachorro youkai(nao sei como escreve) com 2 fragmentos da joia.

e agora, esse epsodio de sexta, muito violento, ja tinha visto ele antes de comecar a repetir, mas mesmo vendo de novo(e agora entendo tudo, antes tinha comecado a ver) e muito doido mesmo
 
Sesshoumarou fez uma aliança com Narak, e enquanto estava PHODIDAÇO com um frag. da jóia, ele fez aquilo.
 
Ano...na verdade o CERTO é NARAKU e MIROKU e KAGOME
Mas os bakas mudaram por causa do "ku" e do "kago"... :evil:
Portanto, o certo é falar tb KAgome, NaraKU e MiroKU...
Imagino q mudaram a risada do Naraku tb...ele ri "kukukuku".... :twisted:
 
C foi por isso, talvez naum tenha sido de todo mal... O único que eu acho pior eh Kagome...
Mas francamente, as empresas de dublagens brasileiras fazem verdadeiros estragos nos animes... Naum soh por esse detalhe, mas em relação a jeito de falar, e tudo mais. Inuyasha nem tanto, mas tem outros animes que chega a dar raiva... :evil:
 
Gente eu to torcendo pra Kagome ficar com o Inuyasha mesmo q ele ainda goste da Kikiou.
Alias eu adoro quando os animes se apaixonam, eles ficam taum mais fofinhos e interessantes!! :grinlove:
 
liteeliniel disse:
Gente eu to torcendo pra Kagome ficar com o Inuyasha mesmo q ele ainda goste da Kikiou.
Alias eu adoro quando os animes se apaixonam, eles ficam taum mais fofinhos e interessantes!! :grinlove:
Eu sempre quis ver um anime em que os personagens principais sejam namorados desde o começo, ou pelo menos desde a metade. Normalmente eles ficam o desenho todo gostando um do outro e só adimitem isso no(s) ultimo(s) capítulo(s), ou então começam a namorar no meio e alguma coisa acontece pra separar os dois (igual o Tamahome que foi pro lado negro. Pelo menos agora ele voltou ao normal).
 
Legolas Greenleaf disse:
liteeliniel disse:
Gente eu to torcendo pra Kagome ficar com o Inuyasha mesmo q ele ainda goste da Kikiou.
Alias eu adoro quando os animes se apaixonam, eles ficam taum mais fofinhos e interessantes!! :grinlove:
Eu sempre quis ver um anime em que os personagens principais sejam namorados desde o começo, ou pelo menos desde a metade. Normalmente eles ficam o desenho todo gostando um do outro e só adimitem isso no(s) ultimo(s) capítulo(s), ou então começam a namorar no meio e alguma coisa acontece pra separar os dois (igual o Tamahome que foi pro lado negro. Pelo menos agora ele voltou ao normal).

Verdade! Alias, em muitos deles, as vezes termina sem nada. Pelo menos na versão anime. Apesar do anime estar avançado, eu to comprando os mangás de Inu-Yasha também, pq não dá pra confiar em anime :disgusti:

Quanto à dublagem... fazer o que? :? pelo menos eu pego bastante coisa com dublagem original :mrgreen:

Dia 17 tem episodios novos? BELEZA! :obiggraz:

* Athos ao som de Tiamat - Gaia *
 
Legolas Greenleaf disse:
Eu sempre quis ver um anime em que os personagens principais sejam namorados desde o começo, ou pelo menos desde a metade. Normalmente eles ficam o desenho todo gostando um do outro e só adimitem isso no(s) ultimo(s) capítulo(s), ou então começam a namorar no meio e alguma coisa acontece pra separar os dois (igual o Tamahome que foi pro lado negro. Pelo menos agora ele voltou ao normal).
O único anime/mangá que vi assim até hoje foi Karekano - episódio 4 e eles começam a namorar, daí a série se desenvolve toda no relacionamento deles - isso é bem raro...

Estou esperando o volume 7 de inu já faz um mês, acho...nem no animencontro tinha ;_; mas de qualquer forma...o mangá tem coisas que o anime não tem e vice-versa - na dúvida, escolha os dois :twisted:
 
Pow... eu viciei nesse trem desde qe eu vi um capitulo muuuuito sacana que acontece tudo o que NÃO pdoeria acontecer num anime normal auhauhauahauh
mto bom!
hahahaha

fica dificil explicar aqui, mas é aquele capitul oque o muleuqe mata o pai e o resto do grupo e qdo a irma vai salvar ele (pq ele ta sendo controlado) ele acerta a irma pelas costas uahuahauhauahauha

amei isso!!!!! :lol: :lol: :lol:
:twisted:
 
Gente, o q vcs tão achando dos novos episódios? Eu tô adorando! Só queria saber afinal como é o rosto do Narak! (é assim q se escreve?)
 
inuyasha10.jpg

Naraku no mangá *parece uma guria, huehuehue :twisted: *

naraku.jpg

E Naraku no anime (sim, é o tiozinho que chamam de jovem mestre :lily: )
 
narak apareceu ontem, mas ja tinha mostrado antes, quando mostrou o jovem mestre lah. To gostando desses novos epsodios. Parece que pela primeira vez o Inuyasha usou o poder da tessaiga toda neh? (acho q quarta) Dessa vez, ja foi que nem quando o seshou-maru usou? Pq quando ele usou foi violento a devastacao q deu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo