• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

MarinaDosZóioVerde disse:
acho que ele ficou nervoso e se transformou...

Deve ser... mas ele tava mto machucado... e o bicho falou q ia matar a Kagome.... a sua espada estava quebrada...
mas acho que eles vaum esclarecer isso mais pra frente...
 
Acho q ele virou youkai por que tava nervoso, e o cara ainda falou que ia matar a kagome, dai ele endoido. Quando eu vi o braco do bicho sendo cortado imaginei mil coisas, achei q era a kykyou, ou o seshou-maru, mas quando vi o inuyasha com olho vermelho e falando esquisito, ehhehe
 
Essa história de youkai completo é pano pra manga...huhuhu...muito rox :mrgreen:
Em situações de EXTREMA pressão o sangue youkai dele, digamos...toma conta, e ele fica sedento por sangue.... :twisted: Segundo o que eu sei, isso é pelo fato dele ser meio-youkai...fica descontrolado nessa situação.MAS!Existe um modo de parar isso 8-)
 
inuyasha aki ta no 5 e yu yu no 3! E aquela espada forjada com o dente do youkai que destruiu a tessaiga? sera q vai ser mais forte q a tessaiga renovada?
 
A vey, esses amigo do inuyasha sao estraga prazeres demais. Quando o inuyasha ia lutar com o seshou-maru, eles tiram ele de lá, miseraveis ehehe
 
Minas Ecthelion disse:
A vey, esses amigo do inuyasha sao estraga prazeres demais. Quando o inuyasha ia lutar com o seshou-maru, eles tiram ele de lá, miseraveis ehehe
Concordo...fiquei todo animado que ele ia lutar com Sesshoumaru, aí vem o Totossai e sua péssima idéia e a Kagome e o velho "Senta!" :disgusti:
Ah sim, no teste da Washu deu :
sess.gif

O melhor :mrgreen:
 
Será que o Kouga mais pra frente vai entrar pro grupo do Inu Yasha? Ele tem cara de que vai, não sei porque.
Eu também acho o tio Seschomaru meio vilão-bonzinho-que-vai-se-unir-ao-principal-para-matar-um-inimigo-em-comum....

Porque as vozes da dublagem são tão bizarras, heim? A Sangô fala Í-nu Iásha, o Inu Yasha fala tudo esclamando, o Chipo tem voz estranha, o Narak ri com voz de babuíno tipo "uhn uhn ah ah ah" ... Poxa, onde acharam aqueles dubladores? :P
 
Novo filme de Inuyasha

O primeiro filme do meio-youkai Inuyasha a maioria deve conhecer ou ter ldio um resuminho, o segundo, muito esperado, já eh mais difícil, só que agora, q eu fui entrar no site oficial do filme, fiquei surpresa ao ver um pouco sobre o filme 3 q deve estrar nas telas japonesas este ano.Tem o trailer com o Inuyasha e o Sesshoumaru brigando.Nota, tá tudo em japones.

Alguém sabe sobre o filme 2?Ou sobre o 3?


Quem quizer visitar o site, o endereço eh:

http//www.inuyasha-movie.com/
 
e aí gente,
eu sou muito louca por inu yasha, não perco nada que eu possa ver ou ler sobre a série, então, eu queria saber se alguém sabe alguma coisa sobre um beijo que a agome (ou kagome) deu no inu yasha quando ele tava descontrolado e que fez ele voltar ao normal, se alguém souber da onde é essa cena e puder me dizer como conseguir, eu agradeceria muito!
bem, acho que já falei demais
beijão! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Ontem foi MUITO bom (NhaNho :mrgreen: hehehe). MAs me decepcionei hoje :|

Eu adoro a Sango, mas... putz... NENHUMA enfase pros eventos do episodio passado no de hj? :? Inu-Yasha e Kagome agiram como se fosse outro episodio qualquer e aquilo nunca tivesse acontecido :doh:

* Athos ao som de Aerosmith - Dream On *
 
Bom, hj foi um pouco mais legal, mas só pq o Miroku usou o buraco do vento de novo! Tava com saudades já... esses insetos são muito chatos :obiggraz:

Proximo episodio ele vai estar envenenado... vai ser legal :twisted: Miroku ruliz :obiggraz:
o chato foi o Inu-Yasha dando esperança pra Sango :disgusti: O Miroku tinha que fazer isso! :eh:

* Athos ao som de Blind Guardian - Somewhere Far Beyond *
 
Nossa o anime deve ser mto bom mesmo..uma das minhas melhores amigas e viciada nisso...mo duente mesmo uhuhuhuhuhuhuh ela fico mo triste qnd voltou a repetir...logo qnd Inuyasha e a Kagome (e assim?!) se declararam...po...essa ate eu queria ter visto :grinlove:
 
Aiya!

Não sei se algum de vocês conhece...mas existe um cenário RPG, atualmente utilizando o sistema D20 (Também existe com o sistema da Alderac!!) chamado Legend Of The Five Rings, cujo cenário é muito parecido com o do Inu-Yasha!! O maravilhoso Japão Feudal místico.

Para os interessados: l5r.alderac.com :aham:

Namarië!
 
É que o periodo deve ser + ou - o mesmo...quando o japão tava dividido em vários "paises pequenos" tanto que o território da vila da vovó Kaede chama-sa Musashi :mrgreen:
 
Exatamente!

Mas o que realmente é parecido é o ambiente:

Varios territórios brigando entre si (direta e indiretamente)...e a sempre forte prensença de magia...que pode-se perceber também no Inu Yasha! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo