• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)

Eu li o manga numero 1 e nao curti muito nao.. mas o anime ta muito legal!
Vcs viram ontem? (eheheheh)
Foi muito comico o yukai querendo cozinhar a Kagome pra fazer tonico capilar.
 
Eles pularam a parte da Máscara de Carne, não foi? (Não assisti os capítulos de quarta e terça). Foi tão legal... o Youkai mais legal até agora.
 
Nossa...eu não curti muito no começo, mas agora eu tô achando muito melhor! Depois que ele pegou a Tenseiga (sei lá como é o nome da espada) começou a ficar melhor!
Mas a tradução ainda tá meio estranha... :tsc:
 
droga aqui em BSB só chegou até a droga de numero 1, só tem uma loja que vende mangás antes de chegar mas ela fica looonge e ta em falta, eu como todo bom fã to gravando todos os capitulos, e espero que ainda melhore muito(mas pra mim ja ta perfeito agora) a luta dele contra o cara do trovão hoje parece que vai ser realmente muito boa, tbm gosto do Inu pq ele num é bonzinho como o kenshin ou aqueles gokus da vida, ele sim é um exemplo de heroi! :grinlove:
Geeeeeeeeeeeeeezzz!!!!!!! :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily:

Ah hoje é sexta feira 13, não é legal?(espero qu não falte luz na hora)
 
;_;' <= Querendo ver Inuyasha *sem net*
¬¬Antes de mais nada: viva as lilys!! :lily: :lily: :lily:
E viva as carinhas de anime que eu evito usar num fórum de Tolkien:
^^
¬¬
T_T'
-_-
o_O'
._.'
e assim por diante¬¬'...normamente eu escrevo ^^assim¬¬!

Er...falando de Inuyasha...
Eu já tinha visto alguns episódios em exibição de anime, é MTO rulez, e não era de se esperar menos vindo a Rumiko Takahashi. O mangá também é bom, mas eu não gosto mto do traço...

Cara, nem adianta reclamar de cortes, censura, mudanças de música. Nas mãos de Globo, Fox Kids e mesmo CARTOON, não há anime que não fique ferido. ;_;'' !

Vão falando aí o que vai acontecendo...*morre*
Eu não compro o mangá pq já gasto td meu dinheiro em Evangelion, Fushigi Yuugi, etcétra T_T'
 
Vai melhorar ainda mais, povow!Os irmãos Raijuu - não sei se manteram o nome - são bem legais...principalmente o Manten feioso!!!tipo, o episodio da Mascara de Carne não existe mesmo, eles pularam essa parte do mangá - pena, era legal, a máscara é bem skrotona :twisted: Mas tudo bem...
Que tudo bem o que!Eu só vi legendado até o cap. 10, vou ficar perdida agora ;_;
A.urus, o Inuyasha é mesmo um desbocado mas tem um bom coração, não se irrite com a parte comedia romantica pq ela é bem presente :wink: Inuyasha não é só porrada, tem de tudo, por isso é tão legal :mrgreen:
Nem me lembre da Globaka Laurelin...ela tem os direitos de IY na tv aberta :evil:

E vivam as lilys!Isso ae! :lily: :lily: :lily:
 
Washu vc num tendeu direito, eu to falando que eu acho as partes de luta mais legais que as lutas de outroa animes pq são sangrentas!^^
Eu tbm adoro a parte de comedia romantica, e mal posso esperar pra ver o Inu-Yasha junto com a Kagome! :P :beer: (beer é mais legal que lily)
 
Ate parece, Aurus...
Esse ai tem cara de mais um anime/manga onde cenas obvias de amor pre-destinado vao rolar, mas o cara eh machao e orgulhoso e nunca admite que ama a garota. :x
Etc etc etc
 
Hoje teve 2 partes "romântica" muito boas:
1a - O Manten quando morre diz para o irmão (não sei se é exatamente isso):
Eu antes queria voltar a nascer como um animal bem cabeludo, mas agora se eu puder voltar a viver, eu quero ser seu irmão novamente.
2a - InuYasha achando que a Kagome está morrendo e fica mandando ela ficar
O anime está cada vez melhor :mrgreen:
 
Clarice Starling disse:
Ate parece, A.urus...
Esse ai tem cara de mais um anime/manga onde cenas obvias de amor pre-destinado vao rolar, mas o cara eh machao e orgulhoso e nunca admite que ama a garota. :x
Etc etc etc

Qual o problema disso? eu acho bem legal ver como o inu-machão vai cedendo aos poucos ao amor que sente pela kagome, acho que disso ai ainda vai rolar muita coisa! :mrgreen: (se a Washu num tivesse estragado toda a surpresa hj pelo MSN a eu acho que tbm estaria pensando assim...¬¬ não não estaria^^")
Mas mesmo ja tando tudo manjado eu gosto! :obiggraz:
 
Sempre havera sinais do tipo: a mina ta na beira da morte e ele fica pto, ele acha que ela morreu... e fica furioso/chateado.
Mas depois disso continua a mesma coisa..
e quando alguem fala: "vcs se amam..""eh a sua namorada"
eles ficam ocm cara feia ou dao risada..:
"imagina... eu?"
Isso tem em quase todos os animes, e enche o saco :x
 
Clarice Starling disse:
Sempre havera sinais do tipo: a mina ta na beira da morte e ele fica pto, ele acha que ela morreu... e fica furioso/chateado.
Mas depois disso continua a mesma coisa..
e quando alguem fala: "vcs se amam..""eh a sua namorada"
eles ficam ocm cara feia ou dao risada..:
"imagina... eu?"
Isso tem em quase todos os animes, e enche o saco :x

Segura mais um pouco que tem coisas que compensam isso..os momentos de romance são sempre muito kawaiis e engraçadinhas :lily:
Eu realmente não esperava um momento comovente na morte do Manten...foi bonito :lily:
Oh, Aurus!Que spoiler, hein :disgusti:
 
auuhahua desculpa, infomações tão falsad tiradas das deduç~es de um clipe que eu to com muita vergonha, muita muita muita mesmo, não existem palavra pra expressar minha vergonha caraca eu sou muito fodah minha dedução acabou comigo... to com raiva de mim agora, vou editar aquilo lá....(eu num sabia que era só no primeiro dia(mas agora eu vou arrumar aquilo, mas eu acho que ele realmente vai virar humano no final...... droga isso não tira minha culpa)
 
-_- vc não entende... nem um milhão de desculpas arrumariam o erro que eu cometi, eu passei uma noticia falsa, foi a coisa mais vergonhosa da minha vida, isso vai me deixar uma cicatriz pra sempre -_-
Ah sim, quanto à mascara de carne, ela não foi cortada do desenho não, ela foi só adiada, ja passou o capitulo que teve ela.

Ah washu, quais são todos os personagens do grupo, e qual a ordem que eles entram?

P.S- Hehehe, muito obrigado, é a versão natalina do verdinho^^ (vc lembra do verdinho?) Pq vc num faz uma Washu natalina? :lily: :beer:

Editando- http://www.nekorevolution.net/test/inuyasha.html Teste de Inu-Yasha!!!

Nem é preciso eu falar quem saiu pra mim né?(o pior é que eu respondi com sinceridade)

inuyasha.jpg
 
Eu to vnedo Inuyasha!!EU ESTOU!! ISSO NAUM EH MARAVBILHOSO??Q os anjos desçam do ceu com suas harpas que brilham ao sol da manha anunciando a paz mundial!!

Putz, mudaram mto!!

KAGOME virou Agome
NARAKU virou Naraki
MIROKU virou Miroki

*no comments*
fora isso e a traduçao maldita da abertura... se eh inuyasha ta de bom tamanho
 
!!! tpo q InuYasha eh mto loko.... mas o massacre na dublagem e nos cortes podia ser menor neh... po decepciona pks ouvir akela musica traduzida na entrada.... da vontade de sair correndo e se atirar da janela..(ops...naum dah ,tem grade....), tah pode ser pular de um predio mesmo!!! eca jeito podre de morre....!!! huahuahua
mas entom voltando ao assunto... a musica de entrada tah um coco....se bem q a versao original tbm... eh bem... no coments... odeio ¨V6.... credu grupinhu q soh fica dançando!!!! :tsc: :tsc: :tsc:
hauhaua.... mas de todo jeito continua sendo mto a pampa o anime...soh espero q eles naum fiquem reprisando bilhoes de vzs os mesmos cap....!!! ahuhaua.... se bem q ver a gracinha do inuyasha jah eh o maximo!!!!! mto meigo ele com o jeitao de mal dele!!!!!! ahhhhhhhhhh!!! mtoooooo fofo!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Laurelin Vox disse:
Putz, mudaram mto!!

KAGOME virou Agome
NARAKU virou Naraki
MIROKU virou Miroki

*no comments*

Isso é muito :x eles conseguem destruir um negócio, imagine, não tem nada a ver isso, tou indignada, mesmo nao assistindo a essa maldade... e parece que vão fazer a mesma coisa com o KOHAKU....¬¬x
 
Eu to assistindo agora, mas acabei perdendo muitos capitulos, então eu to meio perdido na história.... tem algum lugar ond eu posso achar um resuminho do que passou até agora pra dar preu entender o que tá havendo?
 
Clarice Starling disse:
Moça, vai ser dificil achar alguém
Miroku-sama já tem seu par mais adiante...

Ah mais eu queria!
MIROKU é lindo e rlz a lot! :grinlove:

O queeeeeeeeeeeeee???
Ele é um pervertido idiota mongol fraco inutil e sem graça, ele não merece nunca a Kagome,(Kagome sim, Agome é um lixo, é porcausa de pessoas como vc que eles mudaram pra Agome finwen :evil: ) o Inuyasha é o melhor, o mais legal, o unico que merece a Kagome(no anime ja chamarem ela umas 3 vezes de Kagome)
O Miroku ja devia se contentar muito com a Sango!
O Inuyasha é simplesmente o cara!(claro ele se parece comigo em todos os aspectos) 8-)
 
Descordo, Aurus ¬¬'... Eu não morro de amores pelo Miroku (tb isso ia ficar estranho :roll: ), mas, porém, contudo, entretanto... eu acho ele bem legal! Aquele coisinho na mào dele é sagaz!!

Clarice Starling disse:
eu prefiro o Miroku que Inuichato

Eu tb :tsc:

Ah, e sim,
:grinlove: :grinlove: :grinlove: VIVA A KIKYOU!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Mim ama ela!!
Bem melhor que a Kagome! Menina burra, pentelha!
Kikyou LINDA E MARAVILHOSA! :grinlove: :lily: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo