• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Inutil]Pq um usuario entra de invisivel .. ???

Bem...

Eu vejo todos meus amigos... Então pra mim tanto faz.

Eu fico sempre visível. Mas o Invisível é útil.
 
eu fico invisivel sempre ehhehe :mrgreen:
é que tenho muita gente na minha lista
e aguentar todos falando comigo não é muito agradável :roll:
 
Essa de ficar invisivel para não ser incomodado
mão cola :nope:

Se você ta ocupado e recebe uma MP não lê ela
horas :roll:
 
Rustu Pai disse:
Essa de ficar invisivel para não ser incomodado
mão cola :nope:

Se você ta ocupado e recebe uma MP não lê ela
horas :roll:
Anham... e recebe depois quatro MPs seguidas porque a pessoa acha que vc a está ignorando. :eek:

Pra evitar mal-entendidos, o melhor é deixar invisível mesmo.
 
Bem, conheço gente que quando entra no fórum vai direto correndo ver quem tá online, de repente prá conversar, encher o saco ou chamar para um bate-papo banal em um desses programinhas de conversar...
Ou então para analizar "o que esse vadio tá fazendo a essa hora on line?" ou então "ai, ele tá on, ele tá on, vou mandar uma mp prá ver se ele me dá atenção hoje" ou seria "ai, ele tá on, vou pegar o icq dele prá finalmente conversarmos"...

Mil coisas...
 
Ou então para analizar "o que esse vadio tá fazendo a essa hora on line?" ou então "ai, ele tá on, ele tá on, vou mandar uma mp prá ver se ele me dá atenção hoje" ou seria "ai, ele tá on, vou pegar o icq dele prá finalmente conversarmos"...

ri muito cum esse finalzinhu !!!

eh exatamente o q eu faço !

procuro alguem pr conversar !! :mrgreen:
 
Qnd faço isso, geralmente eh pq só tô querendo ver quem tá on, e não estou muito afim de conversar com qq um, só a pessoa que estou esperando...uso tb qnd estou fazendo trabalho escolar, mas ao mesmo tempo planejo dar um break na pesquisa...
 
Tírion Windlord disse:
Bizarro!

E Finrod, não aparecem suas coisas pq vc tá invisível?
Loko! Vo ficar! :mrgreen:

Tírion foi a Lady Alme que me falou... :wink:
mas eu acho q é sim... :roll:
 
aff... pra q ocultar as coisas? tpw ocultar idade, localizacao ateh q vai, mas o nº d msgs e o rank pra q?
 
Eu fico invisível para nenhum mala ficar enchendo o meu saco e eu falo só cum o pessoal q eu gosto e q eu deixo na minha Visible list... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo