• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Inutil]Pq um usuario entra de invisivel .. ???

Putz...e põe inútil nisso hein...hehehe

Mas eu nem sabia que dá pra ficar invisivel...como é??
 
Hugo Leonardo disse:
Putz...e põe inútil nisso hein...hehehe

Mas eu nem sabia que dá pra ficar invisivel...como é??

No novo perfil tem uma parte que vc escolhe se quer mostrar seu status de online....

é bem útil sim.... principalmente para moderadores que não gostam de ser atormentados enquanto estão no forum....
 
principalmente para moderadores que não gostam de ser atormentados enquanto estão no forum....
:dance:

No meu caso, é só pra ninguém ver quando eu estiver lendo algum subfórum da Batalha. :mrgreen:
 
é meio inutil mesmo ficar invisivel num serve pra nada :roll:
se alguem te encher o saco vc ignora e pronto
 
Nem serve pra muita coisa pros usuários... só pro moderadores e administradores... eu nem uso... 8-)
 
Slash disse:
pq entrar de invisivel ... medo ...
naum qr que atrapalhem ou algo do genero ... ???

:evil:

Não é "de invisível", é só "invisível". 8-)

E por que você fica nervoso com isso?
 
Porque eu tenho a "estranha" mania de deixar o computador ligado enquanto não estou nele (já chegou a ficar o dia todo ligado sem eu mexer :eek: ), então é mais fácil deixar no invisível pra não acharem que to no computador. Principalmete porque, mesmo quando to mexendo, eu só abro o ICQ de vez em nunca, e estar invisivel ajuda a prevenir mal entendidos.
(se bem que não faz muita diferença, mesmo quando alguém tá invisível ainda aparece o horário da msg quando posta algo. :aham: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo