1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Inutil]Pq um usuario entra de invisivel .. ???

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por #_Slash_#, 25 Jun 2003.

  1. #_Slash_#

    #_Slash_# Philip Marlowe Follower

    pq entrar de invisivel ... medo ...
    naum qr que atrapalhem ou algo do genero ... ???

    :evil:
     
  2. black_pilot

    black_pilot Usuário

    Alguns preferem viver nas sombras... :roll:
     
  3. Riff

    Riff Usuário

    Eu estou invisível, eh pra niguem saber se tou offline ou online 8-)
     
  4. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    Putz...e põe inútil nisso hein...hehehe

    Mas eu nem sabia que dá pra ficar invisivel...como é??
     
  5. Excluído004

    Excluído004 Excluído a Pedido

    No novo perfil tem uma parte que vc escolhe se quer mostrar seu status de online....

    é bem útil sim.... principalmente para moderadores que não gostam de ser atormentados enquanto estão no forum....
     
  6. Gildor

    Gildor Usuário

    :dance:

    No meu caso, é só pra ninguém ver quando eu estiver lendo algum subfórum da Batalha. :mrgreen:
     
  7. black_pilot

    black_pilot Usuário

    :x entao vc le os nossos subforuns???

    Bom, nao faz mta diferenca mesmo...
     
  8. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Moderadores não devem ficar invisíveis :wink:
     
  9. garix

    garix Usuário

    por que eles querem ficar invisiveis ....!!!
    deixa eles em paz :roll:
     
  10. Eu acho q naum faz diferença!!
     
  11. Gabão

    Gabão Usuário

    é meio inutil mesmo ficar invisivel num serve pra nada :roll:
    se alguem te encher o saco vc ignora e pronto
     
  12. Link

    Link The Hero of Time

    Nem serve pra muita coisa pros usuários... só pro moderadores e administradores... eu nem uso... 8-)
     
  13. Saranel Ishtar

    Saranel Ishtar Usuário

    Porque eu não sabia tirar o invisivel e ficar visivel!!
    Agora eu sei...protanto fico on!^^
     
  14. Anonymous_theOld

    Anonymous_theOld Usuário

    Concordo contigo. :|
     
  15. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    P/ mim num faz tanta diferença... muitas vezes eu to on mas num to no PC... :mrgreen:
     
  16. Balbo

    Balbo Usuário

    Não é "de invisível", é só "invisível". 8-)

    E por que você fica nervoso com isso?
     
  17. .: Tulkas Astaldo :.

    .: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

    Slash..
    Esse tópico ganhou em inutilidade os que vc abre no nosso QG... :lol:

    Tu tem as manhas, hahahahaha
     
  18. Gildor

    Gildor Usuário

    Não foi ele que também abriu o "O que voce sente quando não comentam suas fotos?" :eek: :lol: :clap:
     
  19. Chester Cubano

    Chester Cubano Chester_Cubano

    Eu jah fiquei invisivel!!!!!!!!!!!( uma vez soh)

    E so os amigos podem ver neh?
     
  20. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Porque eu tenho a "estranha" mania de deixar o computador ligado enquanto não estou nele (já chegou a ficar o dia todo ligado sem eu mexer :eek: ), então é mais fácil deixar no invisível pra não acharem que to no computador. Principalmete porque, mesmo quando to mexendo, eu só abro o ICQ de vez em nunca, e estar invisivel ajuda a prevenir mal entendidos.
    (se bem que não faz muita diferença, mesmo quando alguém tá invisível ainda aparece o horário da msg quando posta algo. :aham: )
     

Compartilhar