1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Introdução ao meu vício

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Raphael_Dias, 11 Mai 2012.

1. Raphael_Dias

Raphael_Dias Usuário

Este é o primeiro poema que escrevi sobre um momento que passei em minha vida (de certa forma ainda passo). Não é um dos melhores, mas é introdutório a uma série que escrevi sobre o mesmo tema.

Ela namora o mesmo cara a cinco anos
    moram juntos
    mas eu a amo
    ela sabe bem disso
    finge que não, mas eu lhe disse
    fingimos que não para manter a amizade
    é a única amiga que eu tenho nessa terra de ninguém
    tenho outros amigos, mas não dou a mínima para eles
    converso com ela todas as noites
    meia hora
    mas a única meia hora de legítima felicidade no meu dia
    depois é tudo um inferno
    ela não está mais comigo e sim com um cara
    que não sabe a sorte que tem
    e eu aqui fodido
    como um usuário de heroína depois do barato
    querendo mais mesmo sabendo que vai me matar
    todos morremos no final de qualquer forma

2. Vinnie

Vinnie Usuário

Esse poderia ter sido assinado pelo "Poeta Beat Super Apaixonado". :)

Cara, penso que é melhor corrigir o quinto verso para "o disse" ou eu "lhe disse". Acaba atrapalhando um tanto a leitura.

Forte abraço.

3. SenhorK

SenhorK Usuário

Massa velho,bem estilo do Buk,só acho que no próximo deveria pensar melhor no ritmo das palavras,ficou meio ''quebrado'' o ritmo do poema.Mas tirando isso ficou do caralho.

4. Raphael_Dias

Raphael_Dias Usuário

Gostei da sugestão do "lhe". O problema é que quase não tenho tempo para revisar e sou desorganizado pra cacete, tenho um mesmo poema escrito de 3 formas diferentes, e me esqueço qual ficou melhor. Quanto ao ritmo, é possível que exista um modo melhor de estruturar a coisa, mas eu não entendo nada disso. Ritmo, estrutura, rimas, simplesmente não consigo me preocupar com isso enquanto escrevo. Pretendo dar mais valor a isso no futuro.

Compartilhar