• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Introdução ao meu vício

Raphael_Dias

Usuário
Este é o primeiro poema que escrevi sobre um momento que passei em minha vida (de certa forma ainda passo). Não é um dos melhores, mas é introdutório a uma série que escrevi sobre o mesmo tema.


Ela namora o mesmo cara a cinco anos
moram juntos
mas eu a amo
ela sabe bem disso
finge que não, mas eu lhe disse
fingimos que não para manter a amizade
é a única amiga que eu tenho nessa terra de ninguém
tenho outros amigos, mas não dou a mínima para eles
converso com ela todas as noites
meia hora
mas a única meia hora de legítima felicidade no meu dia
depois é tudo um inferno
ela não está mais comigo e sim com um cara
que não sabe a sorte que tem
e eu aqui fodido
como um usuário de heroína depois do barato
querendo mais mesmo sabendo que vai me matar
todos morremos no final de qualquer forma
 
Esse poderia ter sido assinado pelo "Poeta Beat Super Apaixonado". :)

Cara, penso que é melhor corrigir o quinto verso para "o disse" ou eu "lhe disse". Acaba atrapalhando um tanto a leitura.

Forte abraço.
 
Massa velho,bem estilo do Buk,só acho que no próximo deveria pensar melhor no ritmo das palavras,ficou meio ''quebrado'' o ritmo do poema.Mas tirando isso ficou do caralho.
 
Gostei da sugestão do "lhe". O problema é que quase não tenho tempo para revisar e sou desorganizado pra cacete, tenho um mesmo poema escrito de 3 formas diferentes, e me esqueço qual ficou melhor. Quanto ao ritmo, é possível que exista um modo melhor de estruturar a coisa, mas eu não entendo nada disso. Ritmo, estrutura, rimas, simplesmente não consigo me preocupar com isso enquanto escrevo. Pretendo dar mais valor a isso no futuro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo