1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Intocáveis / Amigos improváveis (2011) - não percam, vale a pena ver no cinema

Tópico em 'Cinema' iniciado por JLM, 2 Set 2012.

  1. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    uma das gdes surpresas q tive do cinema francês este ano. baixei o filme a pelo menos uns 6 meses e perdi a conta d qtas vezes já vi. por estes dias estreou no cinema e devo ir ver tb. a sinopse do filme é simples, baseado na história real d 1 cara rico tetraplégico q contrata 1 pobre imigrante como seu enfermeiro e dae resulta uma bela amizade. poderia ser bobo se ñ fosse sublime. vi gente rindo e chorando à toa. e já tá garantido no meu top5 melhores filmes do ano. abaixo segue o trailer, q ñ faz jus ao filme. sem falar na trilha sonora q sempre me atrai qdo traz uma boa mistura d estilos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



     
  2. Cantona

    Cantona Tudo é História

    Um filme muito bom. Também entrará no meu Top 5 de 2012.
     
  3. Anica

    Anica Usuário

    vou procurar pra ver
     
  4. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Vi ontem, ótimo filme =D
     
  5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Eu já tinha baixado quando no IMDb ainda não tinha o título em português, baixei como Intouchables, e me pareceu ser muito bom.
     
  6. fcm

    fcm Visitante

    vi ontem e reforço a recomendação do JLM, esse filme é sensacional!!
     

Compartilhar