• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Interpretação de Varg Vikernes

Lyvio, valeu a tentativa, mas não não dá pra ler assim não. Fica confuso demais!

Quem é esse Varg Vikernes? Alguém importante? Se for algo realmente relevante, dêem um jeito de publicar na página da Valinor!

Também não é pra tanto Snaga, ta melhor do que em inglês, se bem que de Aragorn para Aragão foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas se alguém paciente e que saiba inglês se dispor a traduzi de um modo mais claro facilitaria bastante a interpretação!:yep:
 
Vilya, era mais ou menos isso que desejava saber, embora eu gostaria que se falasse mais sobre. Obrigado pelo post, de qualquer forma! ;)
____________

Sindar Princess e Snaga, eu não condenei ninguém, nem pedi que se discutisse em inglês. Se o texto original tivesse tradução, eu o postaria. Só fiz uma recomendação de que saber um idioma como o inglês, hoje em dia, é trivial. E os cursos não são tão necessários, principalmente se for só para leitura.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo