• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Interpol

Anica

Usuário
(Eu podia jurar que já tinha um tópico da banda, vai ver foi-se com o apagão =( )

Da wiki:

Interpol é uma banda de rock alternativo nova-iorquina, formada no ano de 1998 por Paul Banks (voz e guitarra), Greg Drudy (bateria) e Daniel Kessler (guitarra). Greg Drudy deixou a banda em 2000, sendo substituído por Sam Fogarino.

As influências da banda são grupos de post-punk do final dos anos 1970 e começo dos anos 1980, como Echo & The Bunnymen, Joy Division e The Chameleons.

Seu primeiro álbum, Turn on the Bright Lights, foi lançado em 2002. A estréia do grupo foi bem-sucedida, com canções como "PDA", "Obstacle 1", e "NYC" obtendo destaque. Turn on the Bright Lights acabou por ser considerado pela Pitch Fork como o melhor álbum lançado em 2002.

Em setembro de 2004 a banda lançou o seu segundo álbum, chamado Antics, onde se destacaram as faixas "Evil", "Narc", "Slow Hands" e "C´mere". Este álbum voltou a receber óptimas críticas, e foi bem recebido pelos fãs da banda.

Após uma pausa, os Interpol regressaram em 2007, com o álbum Our Love To Admire, onde o principal destaque foi a faixa "The Heinrich Maneuver". Apesar de conter outras composições como "Pionner To The Falls", "No I In Threesome" e "Rest my Chemistry", e apesar de ser considerado pela a NME o 49º melhor álbude 2007, este acabou por não ser bem aceite por alguns fãs da banda.

Ele acabaram de trabalhar em seu quarto álbum de estúdio, ainda não lançado. Após a gravação do álbum, Carlos Dengler, que era responsável pelo baixo e teclado, deixou a banda de forma amigável.

É uma das bandas que mais tenho escutado desde a metade do ano passado. Daquelas de ficar repetindo faixas e não cansar. E eis a notícia boa para quem tb gosta:

[size=x-large]Interpol anuncia novo integrante e lança álbum em setembro[/size]
 
Interpol é uma das bandas que mais admiro desta geração surgida depois do ano 2000.
Seus três álbuns são muito bons,mas o meu predileto continua sendo o primeiro,Turn On The Bright Lights,é como a Anica disse,é daqueles de escutar,escutar e escutar e não cansar.

Só fico puto quando dizem que a banda é uma cópia barata do Joy Division.É evidente a influência de Joy Division no som deles,mas sem dúvidas eles conseguiram criar uma sonoridade bem deles,daquelas bandas que você escuta um acorde e já reconhece.



Alguns vídeos pro pessoal que não conhece a banda:

UNTITLED

NYC

NEXT EXIT

EVIL

REST MY CHEMISTRY
 
Última edição por um moderador:
Acho que o tópico que tinha foi apagado mesmo.
Então... fiquei triste do baixista ter saído, porque o estilo dele era o mais empolgante nos dois primeiro álbuns e mesmo que no Our Love To Admire ele tenha ficado meio esquecido, ainda era uma marca registrada da banda, junto com o vocal.
Agora é ver se o David Pajo vai conseguir seguir uma linha tão boa quanto, e nesse caso originiladade vai ser melhor do que soar como algo que já vimos.
 
Li no site do U2, a Interpol fará o show de abertura da banda (U2 360°) em várias cidades da América do Norte e da Europa.
 
Esqueci de comentar no meu post anterior,mas já tem uma música nova("Lights") circulando há algum tempo.É possível fazer o download no site oficial da banda.


Interpol - Lights:

 
Última edição por um moderador:
Phantom Lord disse:
Só fico puto quando dizem que a banda é uma cópia barata do Joy Division.É evidente a influência de Joy Division no som deles,mas sem dúvidas eles conseguiram criar uma sonoridade bem deles,daquelas bandas que você escuta um acorde e já reconhece.

concordo sobre isso. influência toda banda tem e alguém que gosta do som da banda que influenciou vai saber reconhecer (eu sinto um pouco de echo & the bunnymen no som deles tb, por exemplo). mas eles têm um som próprio sim, marcado pela melodia e pelo vocal.
 
Interpol: divulgada capa do novo disco homônimo

Nesta terça-feira (29), o INTERPOL divulgou a capa de seu novo álbum homônimo no site da gravadora Matador Records. A informação é da Rolling Stone Brasil. O disco já pode ser encomendado pelo site da gravadora por 12 dólares, embora o quarto trabalho da banda só chegue às lojas no dia 7 de setembro. Os fãs que adquirirem o álbum de forma antecipada ganharão um pôster do INTERPOL e um cupom digital para o download das faixas. Na última semana, o grupo lançou o clipe do primeiro single do disco, "Lights".


attachment.php


Confira abaixo a tracklist de "Interpol":

1 - "Success"
2 - "Memory Serves"
3 - "Summer Well"
4 - "Lights"
5 - "Barricade"
6 - "Always Malaise" ("The Man I Am")
7 - "Safe Without"
8 - "Try It On"
9 - "All Of The Ways"
10 - "The Undoing"


Fonte

...
 
eu estou empolgadinha com a chegada desse disco. as faixas que ouvi daquele show parecem bem com o interpol de sempre, o que é ótimo quando você gosta do trabalho "de sempre" de uma banda :timido:
 
Vendo o clipe novamente, comecei a ficar preocupado.

O Interpol do Turn on the Bright Lights e do Antics é uma banda com músicas mistas, pulando do "objetivismo minimalista" de músicas como Evil para melodias e letras mais líricas como C'mere. E nesse meio podemos dizer que houve música com potencial para hit (Obstacle 2, Say Hello to the Angels e Narc).

Já o Interpol do Our Love To Admire é uma banda concisa, com uma formação de melodia, letra e playlist harmonizadas. Tem gente que vê como uma forma de rendição a exigência de mercado para as bandas indies mais antigas ficarem menos viajadas. No geral eu acho que ficou bom e mostra uma maturidade maior.

Agora esse clipe de Ligth, assim como a letra... simplesmente não entendi. Talvez seja porque o álbum é fechado como o Our Love To Admire e eu precise esperar para ouvir tudo em ordem, mas por enquanto vou ficar com essa cara de bunda de quem não está muito certo.

Detalhe que eu só fui perceber isso agora.
 
Anica disse:
diz que vazou o album inteiro agora, né? eu não achei =S


No twitter estão dizendo que a qualidade não está muito boa não,pois parece que foi ripado da web.Ainda não ouvi.
Mas caso queira tentar,tem uma MP para você.
 
Phantom Lord disse:
Interpol é uma das bandas que mais admiro desta geração surgida depois do ano 2000.
Seus três álbuns são muito bons,mas o meu predileto continua sendo o primeiro,Turn On The Bright Lights,é como a Anica disse,é daqueles de escutar,escutar e escutar e não cansar.

Concordo, apesar de ter apenas escutado o Our Love To Admire, adoro o Interpol mesmo que de pouco tempo, é uma das bandas da decada que mais aprecio depois do Radiohead

sem falar em Rest My Chemistry que pra mim é uma das musicas masi perfeitas do CD(adoro tocar essa musica XD)
 
06.05.2014
Hello Friends,

It’s been a long time coming but we’re finally ready to share some new album news. We’d like to announce the release of our upcoming new album, El Pintor. We wrote & recorded the bulk of the album in 2013 in NYC and finished mixing it in London during the early part of this year. We’re very excited to share the album with all of you. The album was recorded at Electric Lady Studios & Atomic Sound by Mr. James Brown and mixed by Mr. Alan Moulder at Assault & Battery studios. We had a lot of fun making this record and can’t wait for you to hear it.

The album will be released on September 9th on Matador (North, South and Central America) and September 8th in all other territories by [PIAS]/CO-OP. You can pre-order the album here.

We also took the opportunity to capture some background film footage of the recording of the album. A first in our history. You can view a clip here.

All the best,

Interpol


OLE1069.jpg


:grinlove: :grinlove: :grinlove:

duas do álbum novo que eles têm tocado em shows:



edit: as faixas do álbum:

1. “All the Rage Back Home”
2. “My Desire”
3. “Anywhere”
4. “Same Town, New Story”
5. “My Blue Supreme”
6. “Everything is Wrong”
7. “Breaker 1”
8. “Ancient Ways”
9. “Tidal Wave”
10. “Twice as Hard”
 
Última edição:
clip do primeiro single


curti! a música, não o clipe. o clipe eu achei meio sem gracinha, ainda mais se for considerar clipes bem sacados como the heinrich maneuver:


anyway, de 10 faixas eu já sei que gostei de 3. ansiosa pelo resto do disco ><'
 
Wow, não pensei que ia encontrar um tópico sobre a minha banda favorita!? =D
Adoro adoro adoro Interpol, muito ansiosa porque eles estarão aqui no ano que vem, espero que dê pra pular uns estágios da faculdade pra ver eles em SP!
Bem, o pessoal aí tah falando da sonoridade da banda e eu só tenho uma coisa a dizer: adoro todas (exceto a Roland que é muito sem graça).
Estou esperando o álbum chegar ao Brasil porque não gosto de ouvir na forma digital, gosto de ter ele nas minhas mãos!
Enfim, a música tida como single desse novo álbum não me chamou atenção e sim a Twice as Hard, ela me lembra minhas madrugadas ouvindo Our Love to Admire e viajando na sonoridade...
Dorgas gente! Dorgas sonoras!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo