1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Internet transforma gato de quatro orelhas em celebridade

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Breno C., 25 Ago 2008.

  1. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Essa é para quem curte gatos...

    Depois que sua foto foi parar na web, donos não param de receber ligações.
    Diversos programas de TV e jornais já exibiram o bichano Yoda.


    Os donos de Yoda, um gato que aparenta ter quatro orelhas, estão precisando de ajuda para atender tantos telefonemas. Ted e Valerie Rock contam que receberam inúmeros contatos de redes de TV e jornais depois que seu filho colocou uma foto do bicho na internet. A divulgação transformou o animal esquisito de Downers Grove (Illinois, EUA) em celebridade.

    Desde então, a família Rock já foi contatada pelos programas “Good Morning América” e pela rede “Fox News”, entre outros. A foto do bichano, por sua vez, estampou as páginas de diversos jornais britânicos. Entre eles o “Daily Mail”, que escreveu: “se Batman tivesse um gato, ele seria Yoda”. “É incrível. Nos últimos dias, o telefone não pára de tocar”, disse Ted Rock.

    A família encontrou o gato em 2006, enquanto assistia a um jogo de futebol americano na TV de um bar. Na época, Yoda tinha cerca de oito semanas e era zombado por muitas pessoas que passavam pelo local. Entre os apelidos, contam os Rock, estavam “gato do diabo” e belzebu.

    Não foi uma história de amor a primeira vista, mas a família sentiu pena do animal e o adotou. Até então, o bicho ficava preso em uma gaiola, para entreter os freqüentadores do bar com seu visual esquisito.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Hérmia

    Hérmia Usuário

    Até que ficou bonitinho....xD
     
  3. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Eu fiz o tópico e só agora me ligo no nome do gato (Yoda). Muito legal... hauahuauah...

    [yoda] Orelhas muitas gato preto tem [/yoda]
     
  4. Izze.

    Izze. What? o.O

    Ooooh.. achei o gato lindo!
    E adorei o nome dele também.
    E o sobrenome da família! xD
    Se eu não gostasse do meu, mudaria pra Rock! =B
     
  5. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Uhahuahuhaa que foda!:lol:
    Poxa, mas em pensar que ele já foi até chamado de gato do diabo, que pecado, ninguém mais respeita o mestre Yoda porra! A família Rock tem é sorte de ter um bichano assim, que pra mim é mais que especial...
     
  6. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Pensa que todo mundo que tinha um braço a menos, uma perna a menos ou é um dedo a menos, era tido como marcado pelo capeta...
     
  7. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Isso pra mim é um realidade tão desgraçada, a pessoa lá nasce com problemas físicos, e como se não bastasse isso, ainda vêm pessoas apontando o dedo e como sempre crucificando pela diferença, é tão ordinário isso...quem faz isso são pessoas infelizes.
     
  8. uhasuhsuhsfhus

    uhasuhsuhsfhus Usuário

    Meu deus é gato de assas ,é gato que viajou embaixo de um veículo ,e gato salvo por respiração boca a boca..o q está acontecendo com os gatos da terra???????????????:hahano:
     
  9. Shaytan

    Shaytan Usuário

    HuhUhAuha maneirinho o bixo, pensei que seria algo esquisto mas a aparência é bacana.
     
  10. joao p.

    joao p. Guardião da Luz de Arinium

    nem é tão esquizito!
     
  11. imported_Nanda

    imported_Nanda Usuário

    COitado do bichinho... =/ Maldade deixar preso e o pior foi o lance do preconceito com o felino! Como se pessoas não nascessem com coisas a mais!
     

Compartilhar