• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Internet transforma gato de quatro orelhas em celebridade

Breno C.

Usuário
Essa é para quem curte gatos...

Depois que sua foto foi parar na web, donos não param de receber ligações.
Diversos programas de TV e jornais já exibiram o bichano Yoda.


Os donos de Yoda, um gato que aparenta ter quatro orelhas, estão precisando de ajuda para atender tantos telefonemas. Ted e Valerie Rock contam que receberam inúmeros contatos de redes de TV e jornais depois que seu filho colocou uma foto do bicho na internet. A divulgação transformou o animal esquisito de Downers Grove (Illinois, EUA) em celebridade.

Desde então, a família Rock já foi contatada pelos programas “Good Morning América” e pela rede “Fox News”, entre outros. A foto do bichano, por sua vez, estampou as páginas de diversos jornais britânicos. Entre eles o “Daily Mail”, que escreveu: “se Batman tivesse um gato, ele seria Yoda”. “É incrível. Nos últimos dias, o telefone não pára de tocar”, disse Ted Rock.

A família encontrou o gato em 2006, enquanto assistia a um jogo de futebol americano na TV de um bar. Na época, Yoda tinha cerca de oito semanas e era zombado por muitas pessoas que passavam pelo local. Entre os apelidos, contam os Rock, estavam “gato do diabo” e belzebu.

Não foi uma história de amor a primeira vista, mas a família sentiu pena do animal e o adotou. Até então, o bicho ficava preso em uma gaiola, para entreter os freqüentadores do bar com seu visual esquisito.

http://img391.imageshack.us/my.php?image=015356668ex00hz2.jpg
 
Eu fiz o tópico e só agora me ligo no nome do gato (Yoda). Muito legal... hauahuauah...

[yoda] Orelhas muitas gato preto tem [/yoda]
 
Ooooh.. achei o gato lindo!
E adorei o nome dele também.
E o sobrenome da família! xD
Se eu não gostasse do meu, mudaria pra Rock! =B
 
Breno disse:
“se Batman tivesse um gato, ele seria Yoda”. “

Uhahuahuhaa que foda!:lol:
Poxa, mas em pensar que ele já foi até chamado de gato do diabo, que pecado, ninguém mais respeita o mestre Yoda porra! A família Rock tem é sorte de ter um bichano assim, que pra mim é mais que especial...
 
Itália disse:
Poxa, mas em pensar que ele já foi até chamado de gato do diabo,

Pensa que todo mundo que tinha um braço a menos, uma perna a menos ou é um dedo a menos, era tido como marcado pelo capeta...
 
Breno disse:
Pensa que todo mundo que tinha um braço a menos, uma perna a menos ou é um dedo a menos, era tido como marcado pelo capeta...

Isso pra mim é um realidade tão desgraçada, a pessoa lá nasce com problemas físicos, e como se não bastasse isso, ainda vêm pessoas apontando o dedo e como sempre crucificando pela diferença, é tão ordinário isso...quem faz isso são pessoas infelizes.
 
Meu deus é gato de assas ,é gato que viajou embaixo de um veículo ,e gato salvo por respiração boca a boca..o q está acontecendo com os gatos da terra???????????????:hahano:
 
COitado do bichinho... =/ Maldade deixar preso e o pior foi o lance do preconceito com o felino! Como se pessoas não nascessem com coisas a mais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo