• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Internet ExploRER !!

:evil: :evil: :evil:
Ajudem me por favor

Eu queria saber se alguem ae saiba como aumentar o Nivel de COdificacao do Internet Explorer ,,

o meu ta com 0 Bits

pra sabe melhor sobre isso faz assim

Vai nos menu do Internet Explorer>Ajuda> Sobhre o Internet Explorer>
Vcs vaum ver um negocio escrito nivel de codificacao no de vcs vaum tar 128 bits ,, aqui no meu pc ta 0 bits e preciso aumentar o meu pra 128 bits tb pq se naum naum consigo entrar em varios sites alguem q saiba ae me ajude por favor!! :confuso: :confuso:
 
tenta entrar num site seguro (aqueles https), ve as informações de segurança no cadiado. se tiver tudo certo, então é tosqueira do ie mesmo. ou então vai em arquivo->propriedades e ve o item conexão. se tiver criptografado, tudo certim. dá uma olhada tb nas configurações avançadas do ie. por último, reinstala...
 
Minha nossa... tá tudo errado.
O avatar tá errado, o banner tá errado... tudo fora dos padrões (não é pela foto, pois alias curto pra caramba iron, mas é muito grande a foto)
Perguntinha tb, hmmmm... necas.... sei lá... dá um update na sua conexão... e no seu computador... melhor..... em tudo... :| :?
 
Vai em ferramentas>opções de internet>segurança e coloque tudo como nível padrão.

Talvez funcione.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo