1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Internet ExploRER !!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por _IamDinamarca, 20 Out 2002.

1. _IamDinamarca

_IamDinamarca Usuário

:evil: :evil: :evil:
    Ajudem me por favor

Eu queria saber se alguem ae saiba como aumentar o Nivel de COdificacao do Internet Explorer ,,

o meu ta com 0 Bits

pra sabe melhor sobre isso faz assim

Vai nos menu do Internet Explorer>Ajuda> Sobhre o Internet Explorer>
    Vcs vaum ver um negocio escrito nivel de codificacao no de vcs vaum tar 128 bits ,, aqui no meu pc ta 0 bits e preciso aumentar o meu pra 128 bits tb pq se naum naum consigo entrar em varios sites alguem q saiba ae me ajude por favor!! :confuso: :confuso:

2. black_pilot

black_pilot Usuário

Estranho, vou pesquisar, mas não sei nada sobre isso...

3. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

tenta entrar num site seguro (aqueles https), ve as informações de segurança no cadiado. se tiver tudo certo, então é tosqueira do ie mesmo. ou então vai em arquivo->propriedades e ve o item conexão. se tiver criptografado, tudo certim. dá uma olhada tb nas configurações avançadas do ie. por último, reinstala...

4. black_pilot

black_pilot Usuário

Eu faria a ultima opçao logo....

5. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Minha nossa... tá tudo errado.
    O avatar tá errado, o banner tá errado... tudo fora dos padrões (não é pela foto, pois alias curto pra caramba iron, mas é muito grande a foto)
    Perguntinha tb, hmmmm... necas.... sei lá... dá um update na sua conexão... e no seu computador... melhor..... em tudo... :| :?

6. Gil-Galad

Gil-Galad Wii - DS Player

Vai em ferramentas>opções de internet>segurança e coloque tudo como nível padrão.

Talvez funcione.

7. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

é mesmo seu Dinamarquês... teu avatar tá fora dos padrões

Compartilhar