• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Internet Explorer será encerrado em 2022

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A Microsoft acaba de anunciar que o Internet Explorer 11, a edição atual do navegador, será encerrado em 15 de junho de 2022 para a maioria das versões de Windows 10.

A partir da data citada, o navegador nativo da empresa será o Microsoft Edge.

“Não conseguimos agradecer o suficiente pelo apoio ao Internet Explorer ao longo dos anos. Muitas pessoas e organizações ao redor do mundo dependiam do Internet Explorer para fornecer suporte enquanto aprenderam, cresceram e conduziram seus negócios de forma online. O futuro do IE no Windows 10 está no Microsoft Edge”, afirmou San Lyndersay, gerente do programa Edge, em comunicado.

O encerramento não afeta as versões do IE que são usadas em dispositivos que não passam por atualizações, como máquinas de ressonância magnética e sistemas de controle de tráfego aéreo.





Sempre foi meu navegador preferido para eu baixar o Google Chrome. :lol:
 
Eu juro que pensava que o IE já tinha sido aposentado oficialmente em 2014 na mesma época que aposentaram o Windows XP :lol:
 
O Edge tem trabalhado muito bem. IE já deixou de ser utilizado a um bom tempo. O google chrome meio que havia finalizado com ele.
 
Eu já dei adeus ao IE ainda na época do saudoso e bom Netscape :lol:

E sempre que precisei formatar uma máquina com Windows, eu já vinha com outros navegadores já baixados em algum lugar pra ganhar tempo. Nem usa-lo pra baixar outro navegador eu fazia :lol:
 
Aqui no trabalho desenvolveram as aplicações internas pra rodar no IE e foram empurrando com a barriga atualizar os trecos, agora tiveram ou terão que atualizar, porque senão não roda no resto rs
Estão falando que o novo navegador padrão é o edge, fazer o que rs
 
O Edge eu até uso vez ou outra, porque no fundo ele é um IE que se rendeu totalmente a evolução da concorrência. O outro não :lol:.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo