1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Internet e Placa Gráfica no Ubunto

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por emi, 7 Jan 2008.

1. emi

emi Visitante

Neste momento estou com o Windows XP Pro no meu computador mas queria mudar para o Linux Ubunto. Acontece que já o tenho e já o instalei mas tive que voltar a instalar o XP porque não consigo ter Internet nem actualizar a minha placa gráfica. A questão da placa gráfica é o menos, o importante mesmo era ter Internet... O meu modem é o SpeedTouch 330, da Thomson. Já tentei ir ao site da Thomson e tinham lá um driver para o Linux, mas não deu em nada... A placa gráfica que tenho é a NVIDIA GeForce4 MX 440 (64 MB). A placa gráfica só era importante para não perder todo aquele excelente ambiente gráfico do cubo e de todas as opções que o Ubunto tem! Se alguém conseguir dar uma ajudinha... :)

Obrigada :abraco:

2. DW

DW Usuário

3. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

4. luizfar

luizfar Tiger-striped cat

Com esta placa você com certeza consegue usar o cubo. Mas para instalar os drivers da NVIDIA vai precisar de acesso à internet.
    Você está usando a última versão do UbuntU?
    Caso esteja, provavelmente ele reconhecerá seu modem e já vai indicar um driver proprietário pra ser usado (veja no gerenciador de drivers restritos).

Compartilhar