1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

INTERNET.COM.VC

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por JLM, 25 Mar 2010.

  1. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    [size=x-large]INTERNET.COM.VC[/size]
    por Jefferson Luiz Maleski



    [align=justify]A relação de Jorge com a esposa já não era a mesma. Não existia mais tesão, somente uma conveniente e monótona coabitação. Anos e anos de futebol na tevê e dores de cabeça na cama transformaram em picolé de nata aquela outrora ardente paixão. Até que ela surgiu na vida de Jorge, a internet. O que inicialmente consistira em desvirginar CDs com músicas pauleira baixadas passou rapidamente para curiosidade moderada, chegando por fim ao vício descontrolado quando soube da comunidade virtual. Lá ele poderia assumir outra identidade, ser quem ele nunca fora na vida real e até casar-se de novo. Ele experimentou a novidade e a novidade o experimentou. Jorge ficou completamente arrebatado. Se autojustificava que não era traição ter outra esposa, virtual, já que ele também não se considerava o mesmo Jorge virtual. Tudo parecia ir bem, até que a relação com a esposa virtual passou a não ser mais a mesma. Não existia tesão, somente uma conveniente e monótona coabitação...[/align]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Tayana

    Tayana Usuário

    Muito bom, eu gosto do que você escreve, muito criativo e inteligente..
     
  3. Anne

    Anne Visitante

    Fato.

    Muito bom :D
     

Compartilhar