1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Internauta pode atirar em artista com bala de tinta

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Taty, 16 Mai 2007.

1. Taty

Taty Visitante

fonte :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:rofl:

2. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Aqui o site não abriu. :disgusti:
    Creio que com o número grande de acessos que isso deve estar tendo, se você atirar no cara tipo umas 13:00 da tarde, lá pras 14:00 a bala deve sair.

3. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

genial a analogia da comparação; eu considero muito acertado tal exemplo, é na verdade mais uma realidade dura, nua e crua da vida de centenas de pessoas atualmente, do que uma mera piada, embora use a forma de tal, o que demonstra o refinamento intelectual do tal indivíduo... Comovente, na verdade triste, muito triste... É um autêntico ato de desespero... Mas com um estilo dúbio, é verdade...

4. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Interessante isso.
    Mas aqui o site também não abriu, agora o nome do cara é, no mínimo engraçado: BILAL :lol:

5. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Sim, ele é tragicõmico até no nome. Acho que ele nasceu para interpretar o "alvo enjaulado"... :lol:

Última edição: 16 Mai 2007
  6. Kyo

Kyo Big bad wolf

Pow, será que é tipo interface de Flash onde você pode mirar a vontade ou o tiro sai só de uma origem fixa? Poder mirar a vontade tornaria a coisa bem mais divertida...

7. miharu

miharu Wild~

Eu até poderia atirar no Bilal ...
    :rofl:... que nome fodasticamente hilário :lol:

8. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Será que o Bilal estará usando a proteção adequada?

9. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Pra surpresa de todos, também não consegui acessar.

10. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Existem muitos que poderiam se solidarizar com o Bilal... É um instinto natural do homem...

11. Omykron

Omykron far above

que americano não quer dar um tiro em um iraquiano atualmente?

12. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Sim, muito embora na opinião de muitos fãs iraquianos do ator, o Bilal é muito útil a sociedade...

13. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Fuzila, fuzila...
    Acho que também não vou conseguir entrar...

14. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Porque esta súbita perseguição contra o Bilal, somente pelo fato do Bilal ser iraquiano, isto não o diminui...

15. miharu

miharu Wild~

nããão... acho que é pelo simples prazer de atirar nele.

16. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Não quero atirar nele porque ele é iraquiano, mas sim porque eu quero atirar em alguém (de mentira claro).

17. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Então você quer atirar no Bilal, só por atirar? Já pensou que sequelas você pode causar no Bilal com esta atitude... (Bem, sequelas emocionais). Penso que foi isto que o Bilal quis mostar a sociedade: como o Bilal se sente preso, enquanto as pessoas atiram nele sem parar de todos os lados... Depois fica no chão um Bilal supostamente agonizante, é uma mensagem muito profunda...

18. Kyo

Kyo Big bad wolf

Você e sua obsessão pelo Bilal :roll: Aposto que sente uma grande atração por ele... :roll:

19. miharu

miharu Wild~

como a ambiguidade é maravilhosa!!!
    :rofl:

20. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Não, de modo algum. Eu apenas reconhceço a genialidade cinematográfica de tal idéia, é algo muito complexo... Mas e você, o que pensa a respeito do Bilal? :think:

Compartilhar