• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Interior de Barad Dur

Sim os orcs deixariam tudo normal, mas o capitão supremo dos Orcs era um Maia de Aulë que tinha um poder um tanto quanto superior aos dos numenorianos :D.

Mesmo assim...Sauron construiu Barad Dur...e nao os numenorianos...e duvido que ele tenha mexido em Cirith Ungol...


Obs: Sauron deixou de ser um Maia de Aule para ser servo de Morgoth.... :mrgreen:



ate mais...
 
Mas ele ainda mantém todo o poder e conhecimento que adquiriu enquanto era um Maia de Aulë.

Não foi só Barad Dur que ele construiu, ele fez o Morannon também :mrgreen:.

Todas as obras numenorianas que caíram em suas mãos ou de seus servos mais poderosos (Nazguls) foram de algum modo modificadas para seus propósitos, vide Minas Ithil que se transformou Minas Morgul. Será que uma cidade de homens serveria para ser morada de Orcs? :o?:

Mas esse é um assunto que só to dando minha opinião pessoal, pois acho que nem o Tolkien deixa algum relato de como era o interior de Barad Dur :osigh:
 
Bard o matador de dragões disse:
Nao ele nao tinha poder superior ao dos Numenorianos nao tanto que ele se entrega à Númenor pois não via saída diante daquele poder.

Na verdade foi um estratégia, ele se deixou capturar para poder minar a força de Númenor por dentro, tanto que ele logo se tornou conselheiro dos reis de Númenor.
O poder de um maia é imensamente superior a de qq elfo, ainda mais de qq homem, os númenorianos precisariam de todo exército para conquistar o reino de Sauron mesmo na segunda era, e mesmo assim, deixariam Númenor desprotegida, mas a verdade é que Sauron permitiu-se capturar por malícia, visto que não dominava a arte de construir navios logo não conseguiria acessoa a Númenor de outra forma. :mrgreen:
 
Bard o matador de dragões disse:
È verdade que esta foi uma estratégia mas ele fez isso pq sabia que não tinha poder suficiente para destruir Númenor pela força.
talvez seus exércitos não estavam prontos mas poder ele tinha, o problema é que númenor era uma ilha :obiggraz:
 
.:SAMWISE GAMGEE:. disse:
Bard o matador de dragões disse:
È verdade que esta foi uma estratégia mas ele fez isso pq sabia que não tinha poder suficiente para destruir Númenor pela força.
talvez seus exércitos não estavam prontos mas poder ele tinha, o problema é que númenor era uma ilha :obiggraz:
Sauron não tinha poder para destruir Númenor sozinho :) E mesmo seus exércitos eram muito inferiores ao de Númenor, tanto em número quanto em qualidade.

Mas agora me pergunto, se Sauron quisesse ir até Númenor (somente ele, não seu exércitos), nessa época ele possuia ainda um fána, então, porque ele não tomava uma forma favorável para ir até lá? (Yavanna não assumia forma de Montanha? Sauron, que era mestre em trocar de corpos, poderia adquirir forma de uma ave por exemplo) :o?:
 
Nessa época ele ainda tinha uma forma bela e realmente ele era mestre de troca de corpos ele já foi lobo,morcego,já teve forma bela.........mas pq ele não foi a Númenor?Eu acho q é por causa q ele pensava q poderia destrui-los pela força pois não conhecia o verdadeiro poderio de Númenor.
 
Sauron não era poderoso somenta na força! Se poder fosse força Tulkas seria o mais poderoso dos Ainur!
A malícia de Sauron é muito grande e vendo que não teria poder de destruir Númenor se entrega a eles, e por meio de conselhos ganha a estima do Rei de Numenor, e o ilude a ir invadir Aman, pois sabia que os Senhores do Oeste não aceitariam isso e seria o fim dos númenorianos, mas não achava que seria o fim da ilha, o que lhe custou um corpo :mrgreen:.
Com a queda de númenor, grande parte do seu poder se perdeu, e os poucos númenorianso que vieram à Terra Média não eram mais suficientes para destruir todo o poder de Sauron.
 
Mas eu ainda continuo achando que Sauron não alterou a estrutura de Cirith Ungol apenas rofanou-a pois os homens do ponente sabiam mto mais de estratégias de guerra do que os orcs e msm Sauron.
 
Bard o matador de dragões disse:
Mas eu ainda continuo achando que Sauron não alterou a estrutura de Cirith Ungol apenas rofanou-a pois os homens do ponente sabiam mto mais de estratégias de guerra do que os orcs e msm Sauron.

Eu não sei se eles sabiam mais estratégias de guerra que Sauron...Sauron foi comandante de Angband, servo mais terrível e confiável de Morgoth, senhor de muitos exércitos...'

Tipo, eu continuo achando que ele nao deixaria Cirith Ungol intacta pois ele tem mais ódio dos homens de númenor do que qualquer outro ser, lembre-se que quando os orcs capturaram Merry e Pippin deixaram suas facas para tras por reconhecerem o trabalho do ponente. Acho que Sauron faria o mesmo.
 
Na minha opinião eles profanaram e amaldiçoaram o lugar de modo a deixar propício para ocupação de Orcs,simplesmente não havia um porque para ele alterar na estrutura da torre.
 
A estrutura já era contruída perfeitamente para aquele propósito, acho que Sauron não seria burro o suficiente para destruir só porque foi contruída pelos homens do ponente, além do mais, os orcs não sabiam nem construí direito, e Sauron não se prestaria a sair de Barad-Dûr apenas para reconstruir Cirith
 
Bard o matador de dragões disse:
Mas eu ainda continuo achando que Sauron não alterou a estrutura de Cirith Ungol apenas rofanou-a pois os homens do ponente sabiam mto mais de estratégias de guerra do que os orcs e msm Sauron.


Sauron sabia q nem todo exercito de orcs conseguiria derrotar Numenor devido a força exagerada dos Numenorianos. Oq ele fez foi destruir de dentro pra fora. Envenenar as mentes dos Reis e instiga-los contra os Valar. Assim Numenor caíria na certa e Sauron dominaria a Terra Mediaa. So q houve um imprevisto. Uma parte dos Numenorianos nao foram e fundaram Novas cidades, agora na Terra Media.

Sauron sabia q se destruice ate o ultimo Numenoriano a vitoria seria certa e todos sucumbiriam ao seu reino
 
Isso sempre vai existir. Tinha gente q nao acreditava q SAuron pudesse realmente ter se arrependido de seus atos.
 
Mas agora me pergunto, se Sauron quisesse ir até Númenor (somente ele, não seu exércitos), nessa época ele possuia ainda um fána, então, porque ele não tomava uma forma favorável para ir até lá? (Yavanna não assumia forma de Montanha? Sauron, que era mestre em trocar de corpos, poderia adquirir forma de uma ave por exemplo)
Mas daí, ele entraria contra a vontade dos Númenorianos, seria mais difícil conquistar as menstes e corações deles e poderia haver uma intervenção dos Valar, mas como ele foi "levado cativo" para lá, e foi pela própria vontade dos homens transformado em conselheiro....já viu...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo