• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Interessante

• Criador do tópico Criador do tópico Bad
  • Data de Criação Data de Criação
Sem querer floodar, bacana a matéria.

Uma matéria sem preconceito e dizendo basicamente o que o MUD é para leigos... Gotei :obiggraz:

verdade... num eh akela matéria típica que sai sobre Tolkien em tudo oq eh lugar dizendo que nós somos elfos de outro planeta... no caso Tolkien seria o MUD, mas msmo assim, tah boa a matéria... e o melhor:
minha mae vai adorar saber que "MUD tb eh cultura"...
aproveitando o tópico: o Darkeye tah proibido de jogar MUD pq os pais dele acham q ele tah viciado... :lol: ele disse q tlvz entre escondido pra jogah... :mrgreen:
eu sinceramente, quando minha mãe diz q eu to viciado, respondo: to mesmo pow... e daih? hauhaua... (ta, isso naum teve nada a ver com o tópico, mas aproveitando o comentário sobre vício que eu mesmo fiz... :mrgreen: )

Flooders... Pelo menos vocês acharam uma desculpa para dar pra suas mãe. Eu já vou mostrar a matéria para minha diretora e suerir que ela banque um mud pra escola.

Abraços,
Bad

Opa ele ia adorah... ms eu levo meu irmaum junto pq eles se amam... ahuahuahauhauhauahuahauhau
Narag, mas agora falando mais sério, a gente bem q podia encher o saco dakeles malditos e dar uma idéia assim... afinal, eu disse pra um pessoal q tava me proibindo d jogah q MUD ajudava a aprender ingles.. me responderam: pois eh... o ingles e a violência... ahuahuahauah o Dark soh consegue jogar lah, onde eh + dificil ainda do q em casa... :lol: e ainda joga pelo telnet... :disgusti:

Hauhauhauahuauahua isso sempre acontece né.. que raiva.. esse povo que não entende o nosso refinado gosto por coisas como Tolkien, Mud, trakinas de limão... :mrgreen:

Sercelda disse:
Hauhauhauahuauahua isso sempre acontece né.. que raiva.. esse povo que não entende o nosso refinado gosto por coisas como Tolkien, Mud, trakinas de limão... :mrgreen:

Tolkien e Mud tudo bem...

Mas Trakinas tem que ser de Morango!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Putz.....q inuhtil...... :disgusti:

Minha mãe me ENCHE o SACO: "VC TAH NO COMPUTADOR O DIA IONTEIRO, NAUM FAZ MAIS NADA DA VIDA!!!!!"
----->Eu às vezes páro pra comer<TRAKINAS DE LIMAUM!(Há mais pessoas q gostam tb! HUAUHAUHAUHAHUHUA!)>e tocar violaum!
:puke:
:cheers:

Quarion disse:
Minha mãe me ENCHE o SACO: "VC TAH NO COMPUTADOR O DIA IONTEIRO, NAUM FAZ MAIS NADA DA VIDA!!!!!"
----->Eu às vezes páro pra comer<TRAKINAS DE LIMAUM!(Há mais pessoas q gostam tb! HUAUHAUHAUHAHUHUA!)>e tocar violaum!
:puke:
:cheers:

e eu achei q aquele meu post acima era inútil!

Ledo Engano!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

minha mãe reclama pq nem pra comer eu paro... ela tah me enchendo o saco pq eu emagreci pra kra*** dpois q comecei a jogah mud... acho q eh viajem dela msm... ms q mud vicia.... ahhh isso sim... huauhuahua ms todo vício eh bom enquanto naum chega a overdose e a crise de abstinência... dpois q a gente jah ta viciado e num pode fzr nada, o jeito eh aproveitah! :lol:

Tom Bombadil disse:
minha mãe reclama pq nem pra comer eu paro... ela tah me enchendo o saco pq eu emagreci pra kra*** dpois q comecei a jogah mud... acho q eh viajem dela msm... ms q mud vicia.... ahhh isso sim... huauhuahua ms todo vício eh bom enquanto naum chega a overdose e a crise de abstinência... dpois q a gente jah ta viciado e num pode fzr nada, o jeito eh aproveitah! :lol:

Já passei pela Overdose e pela Abstinência.... :disgusti:

On-Topic para Neithan e Atan:

Vamos falar pro Manfrim começar a jogar MUD.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É pq esse topico é mais velho q a sua existencia no mud Tamirra... Não viu a data do ultimo post não? :P

bah, seria melhor vc ver a data q o topico foi criado... Já q o ultimo post sempre tem sua data alterada :P :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back