• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Intercâmbio Estudantil

-Feanor-

Usuário
Quem já fez ou pretende fazer? Em que país? Por que associação? Por quanto tempo? E principalmente: como foi?
 
eu vo faze , um dia , intercambio para : nova zelandia ! to falando serio eu tenho uma revista aki com os pacotes de intercambio pra la ! huahauauah :beer:
 
Putz, queria ou Nova Zelândia, Alemanha ou Inglaterra (pra eu ir e violar leis lá! :twisted: ). Queria bastaaaaante ir pra esses três lugares!

Quem sabe quando eu estiver na faculdade neh... :mrgreen:
 
Gostaria de fazer intercâmbio para a Austrália, a Escócia ou o Canadá. Seria interessante conhecer outros países!

Faria pra estudar alguma coisa (além da língua de lá) e por turismo. Quanto tempo? Sei lá! Associação? Dunno... :disgusti:
 
Puts, eu acho mto legal esse negócio de intercâmbio, dá ótimas oportunidades, eu queria fazer um dia, talvez de turismo ( se eu quiser mesmo), tô indecisa ainda, mas se eu for fazer algum dia vai ser bem mais p/ frente..... depois de decidir o que eu quero realmente!
 
Talvez eu acabe fazendo um intercambio pra Inglaterra quando tiver uns 18, 19 anos, mas o que eu gostaria de fazer era um intercambio pra Canadá, Australia, Nova Zelandia...
 
#*TiMcO*# disse:
eu vou qd fizer 18 tbem ..

pra inglaterra?tipo...tem uma amiga do meu pai lá e é na casa dela que eu vou ficar.meu pai faz questão que eu vá pra melhorar o meu inglês e talz.meu mano foi,eu vou,e se ele tivesse vais um filho ele ia mandar também :tsc: ...viciado em inglaterra...fazer o que...
 
Putz...eu até já chegay a fazer a prova de inglês da agência, mas na época eu não tinha certeza se eu queria mesmo ir ou não... meus dois irmãos fizeram pros EUA, mas eu queria e QUERO muito ir pro Canadá, ficar 1 ano fazendo intercambio estudantil mesmo de ficar na casa de familia e frequentar a escola local (editado: e óbvio jogar HOCKEY) mas com o dólar do preço q tá axo meio dificil! :( :(
Na época q eu fiz o teste eu tinha feito pela mesma agência q meus irmãos foram...q era a STB, alguém já ouviu falar?!
 
Nossa, a minha faculdade tem filiacao com centenas de faculdades no exterior... Eu tenho média pra ir, soh me falta uma coisa, TOEFL, ou Cambridge. O problema q o meu ingles nao tah pra isso... :osigh: :osigh:
 
Black_Pilot disse:
Nossa, a minha faculdade tem filiacao com centenas de faculdades no exterior... Eu tenho média pra ir, soh me falta uma coisa, TOEFL, ou Cambridge. O problema q o meu ingles nao tah pra isso... :osigh: :osigh:


Q faculdade q tu faz?? Ela dá esses intercâmbios de graça para alunos?

Putz, eu era doida pra fazer, principalmente pra ir a Austrália, meu sonho, mas pra mim qualquer lugar já tava bom desde q eu fosse, mas se depender dos meus pais nunca vou, ainda mais pq tá muito caro agora, pretendo ir por conta própria qdo me formar na faculdade e tiver dinheiro.
 
Eu tava pensando seriamente em Islândia, Suécia ou Finlândia mas meu pai disse que esse ano não dá :| . Eu queria fazer mesmo High School mas quem sabe no futuro eu vá pela faxul né :( ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo