1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Intercâmbio Estudantil

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por -Feanor-, 22 Jan 2003.

1. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Quem já fez ou pretende fazer? Em que país? Por que associação? Por quanto tempo? E principalmente: como foi?

2. TiMcO

TiMcO Usuário

eu vo faze , um dia , intercambio para : nova zelandia ! to falando serio eu tenho uma revista aki com os pacotes de intercambio pra la ! huahauauah :beer:

3. Goba

Goba luszt

Putz, queria ou Nova Zelândia, Alemanha ou Inglaterra (pra eu ir e violar leis lá! :twisted: ). Queria bastaaaaante ir pra esses três lugares!

Quem sabe quando eu estiver na faculdade neh... :mrgreen:

4. Fencas

Fencas Usuário

Gostaria de fazer intercâmbio para a Austrália, a Escócia ou o Canadá. Seria interessante conhecer outros países!

Faria pra estudar alguma coisa (além da língua de lá) e por turismo. Quanto tempo? Sei lá! Associação? Dunno... :disgusti:

5. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

meu irmão foi com 19 anos pra inglaterra e eu também vo,só que quando fizer 18.

6. *Evenstar*

*Evenstar* Usuário

Puts, eu acho mto legal esse negócio de intercâmbio, dá ótimas oportunidades, eu queria fazer um dia, talvez de turismo ( se eu quiser mesmo), tô indecisa ainda, mas se eu for fazer algum dia vai ser bem mais p/ frente..... depois de decidir o que eu quero realmente!

7. TiMcO

TiMcO Usuário

eu vou qd fizer 18 tbem ..

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Talvez eu acabe fazendo um intercambio pra Inglaterra quando tiver uns 18, 19 anos, mas o que eu gostaria de fazer era um intercambio pra Canadá, Australia, Nova Zelandia...

9. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

pra inglaterra?tipo...tem uma amiga do meu pai lá e é na casa dela que eu vou ficar.meu pai faz questão que eu vá pra melhorar o meu inglês e talz.meu mano foi,eu vou,e se ele tivesse vais um filho ele ia mandar também :tsc: ...viciado em inglaterra...fazer o que...

10. Adri-Undómiel

Adri-Undómiel Usuário

Putz...eu até já chegay a fazer a prova de inglês da agência, mas na época eu não tinha certeza se eu queria mesmo ir ou não... meus dois irmãos fizeram pros EUA, mas eu queria e QUERO muito ir pro Canadá, ficar 1 ano fazendo intercambio estudantil mesmo de ficar na casa de familia e frequentar a escola local (editado: e óbvio jogar HOCKEY) mas com o dólar do preço q tá axo meio dificil! :( :(
    Na época q eu fiz o teste eu tinha feito pela mesma agência q meus irmãos foram...q era a STB, alguém já ouviu falar?!

11. black_pilot

black_pilot Usuário

Nossa, a minha faculdade tem filiacao com centenas de faculdades no exterior... Eu tenho média pra ir, soh me falta uma coisa, TOEFL, ou Cambridge. O problema q o meu ingles nao tah pra isso... :osigh: :osigh:

12. Q faculdade q tu faz?? Ela dá esses intercâmbios de graça para alunos?

Putz, eu era doida pra fazer, principalmente pra ir a Austrália, meu sonho, mas pra mim qualquer lugar já tava bom desde q eu fosse, mas se depender dos meus pais nunca vou, ainda mais pq tá muito caro agora, pretendo ir por conta própria qdo me formar na faculdade e tiver dinheiro.

13. Minha vontade é de fazer um intercâmbio na Alemanha... Só que ainda não sei...

14. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Eu tava pensando seriamente em Islândia, Suécia ou Finlândia mas meu pai disse que esse ano não dá :| . Eu queria fazer mesmo High School mas quem sabe no futuro eu vá pela faxul né :( ...

15. -Feanor-

-Feanor- Usuário

O que fode tudo é o Dolar. Se fosse há uns 7/8 anos atrás seria uma quantia irrisória.

16. hUHAuahUAHAUhauahUAHauahuA
    :lol:
    Se fosse, meu amigo, se fosse...
    Se eu ganhasse na Mega Sena para mim tb seria uma quantia irrisória..

17. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Ah.. fala sério. A relação custo/benefício dá vontade de rir mesmo.

18. Adri-Undómiel

Adri-Undómiel Usuário

Minha amiga fez intercâmbio pra Alemanha! :D

19. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Escocia,,,como eu queria ir pra la :osigh:

Compartilhar