• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Interact

Coiote

Fallin´
Alguém já ouviu falar dos Interact Clubes???Bem... trata-se da "versão jovem" do famigerado Rotary Clube ,cujos objetivos são servir a comunidade e promover a interação dos jovem da cidade.É uma mistura de clube de serviço e clube social.
Eu participo do daki de Palestina(cidade do interior paulista :mrgreen: )e o povo é meio dãããã e naum respeita o clube,ficam só zoando (principalmente do presidente q é uma figuraça)e msm os pokos q são sérios conseguiram fazer grandes coisas pra comunidade(até distribuição de cestas básicas eles fizeram).Eles naum sabem bem o q é Interact e nem seguem mto as regras então eu queria saber se alguém aki do fórum é interactiano e o q axa e talz....(pode até virar uma discussão de sociedades fechadas tipo maçonaria 8-) )
 
Entaum somos dois. Tem na minha cidade tb... Queria saber que troço é este... Aliás, minha cidade é o paraíso da maçonaria também... :mrgreen:


Tô ouvindo Nightwish - Phantom Of The Opera
 
Rotary Clube é um clube de serviço criado nos EUA(eu axo) para ajudar a sociedade....se naum me engano mtas pessoas n aum gostam desse grupo pq dizem q ele é elitista(isso é verdade hehe) e q é mto fechado
O Interact é mais relax... :mrgreen:
 
kra
eu naum sei para q existe o rotary club, mas o de brasilia eh o mais tosko
toda epoca de xuva passa a propaganda de quando eu era criança ainda

"sabão sabão sabão 'puc' chuveu, virou sabão 'puc'..."
 
naum,eles naum ganham nada em troca...é como uma ong pra ajudar a população,entendes??
é uma instituição séria,mas parece q ela se prende d+ a tradições e é meio fechada
eu queria msm saber se alguém aki participa do interact :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo