1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Inter e Grêmio se unem para tirar pontos do Corinthians no 'caso Petros'

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 27 Out 2014.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Petros teria jogado sob condição irregular no começo de agosto

    Internacional e Grêmio selarão uma trégua na rivalidade histórica nesta segunda-feira. Os dois times gaúchos decidiram se declarar como parte interessada no julgamento sobre a suposta escalação irregular de Petros, do Corinthians. O caso será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça) nesta segunda, e, caso seja punido, o time paulista pode perder pontos e se afastar do G-4 do Campeonato Brasileiro.

    "O dia em que o Inter e o Grêmio afinarem suas forças para defenderem seus interesses, pela distância que têm da CBF, o futebol gaúcho vai ter muito mais representatividade, mais força, muito mais condições de que seus interesses sejam ouvidos. Com esse objetivo, foi isso que nós fizemos", disse o vice de futebol do Inter, Marcelo Medeiros, após a vitória colorada sobre o Bahia, no Beira-Rio.

    Se condenado, o Corinthians perderá quatro pontos e poderá ser obrigado a pagar multa de R$ 100 mil. A Federação Paulista de Futebol e a CBF também estão envolvidas no processo, e correm o risco de ser multadas em até R$ 200 mil.

    A suposta irregularidade foi apontada pelo Departamento de Registro e Transferência da CBF. O último contrato firmado entre Petros e Corinthians data do dia 2 de agosto (sábado, quando não há expediente na CBF), mas foi registrado no dia 1º. No entendimento de alguns especialistas, o jogador não poderia ter entrado em campo no dia 3, contra o Coritiba, uma vez que seu contrato só passou a valer no primeiro dia útil depois da assinatura - ou seja, dia 4, segunda-feira.

    Na semana passada, o presidente da Federação Paulista, Marco Polo Del Nero, assumiu que o erro foi cometido por uma funcionária da entidade e isentou o Corinthians de culpa.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    --------------------------------------------------------------------------------------------------
     
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  2. fcm

    fcm Visitante

    impossível entender esse STJD que fud*u a lusinha. Veremos se terá peito pra tirar pontos do Corinthians.
    Nem acho o Corinthians errado, errado são esses regulamentos esdrúxulos.
     
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Ah meu jizuis.
    Mais um ano em que o campeonato será decidido no STJD.
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Só que desta vez queimou a língua quem achou que o Fluminense seria o primeiro a se apresentar como "terceira parte interessada" nesse caso.
     
    • LOL LOL x 1
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Ano passado eles entraram tardiamente também.
     
  6. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Opa, "eles" quem, cara pálida? A denúncia contra o Fla/Lusa foi feita direto pelo procurador do STJD.
     

Compartilhar