• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Inter confirma contratação de Forlán

Sempre existe a possibilidade deles já terem uma proposta pro Damião e estarem contando com essa grana pra bancar o Forlan.
 
Na segunda feira caso se concretize a vinda do Nilmar ai sim começo a ter esperanças de algo bom este ano.


Turgon disse:
Internacional vem forte para a disputa desse brasileiro. Deu até vontade de acompanhar algum jogo da equipe.

Isso não quer dizer muita coisa. Até porque acontece muito do estrangeiro que vem chegar deslanchando (caso do Dátolo) ou de outros que precisam se adaptar ao futebol brasileiro.

Elessar Hyarmen disse:
Quanto ele vai ganhar por mês? Um milhão ou dois milhões de reais?

Fechou contrato de 3 anos com salarios em torno de U$ 210 mil, só que especula-se um bom aumento devido ao marketing daqui e de fora.

Neithan disse:
Ataque com Damião, Fórlan, Dagoberto, e meio campo com Oscar, Dátolo e D'Alessandro.

No papel, é o melhor ataque do Brasil.

Se o Nilmar for confirmado, ai sim fica um grande ataque. Torço para que vendam o Damião, já não é mais o mesmo garoto humilde e esforçado depois que o Ronaldo Fenomeno começou a assessorá-lo.

Fúria disse:
Agora já prevejo o pelego dizendo "Agora vai ou racha! Quero ganhar um brasileiro PELO AMOR DE DEUS"

Ah se as coisas fossem assim tão simples.. na realidade o time está ficando forte é para a libertadores da américa ano que vem, caso consiga a vaga e lá
não tem o limite de estrangeiros.

Fingolfin disse:
Cara, o Inter é um dos times, se não O time, que melhor se planeja financeiramente. Vc nunca ouve falar nada. Se tão pagando é pq podem.

Não dei quote nos anteriores pq o seu resume bem. Só este ano para vocês terem uma idéia já foram embora mais de 40 jogadores(entre eles andrézinho,Jô,Tinga,zé roberto (q jogou no vasco, mengo), sorondo e muitos outros), o que dá uma economia superior a 2 milhões por mês.
O último exemplo é o mercenário do Sandro Silva. Volante que veio ano passado, não jogou nada e este ano começou a se destacar. O Inter queria renovar, daria um bom aumento para o volante de 28,29 anos. Iria para mais de 200 mil com um contrato longo. Só que o safado queria 500. E isso o Inter não paga por um volante. Fora que teria que pagar ao Málaga 2 milhões de euros. Não pagou. Forlan veio somente pelos salários. Pode não dar certo, mas eu achei um baita negócio.

E tb não dá para esquecer que o Inter aumentou sua receita com o patrocinio da Nike, e tem o fato de que os jogadores querem vir devido a proximidade com a Argentina/Uruguai.


E eu não dúvido que daqui a uns 5 anos, super milionário, o Messi não desembarque por aqui. Ele já andou perguntando como era o dia a dia em Porto Alegre para o Guinazu na ultima convocação da Argentina...
 
Independentemente do pessimismo do pelego, com o Forlan o ataque do Inter já é sim o melhor dentre os clubes brasileiros.

E eu ouvi na televisão que o Inter está atrás do Ganso também, não?
 
Realmente, eu acho que o Inter não ultrapassaria suas capacidades financeiras, nem iria fechar um negócio, contando com o ovo no cu da galinha pra poder pagar a conta.
Sem ofensa aos cariocas, mas esse tipo de atitude é coisa de time do Rio que compra o que não pode pagar e depois não paga suas dívidas na cara dura mesmo.
 
Independentemente do pessimismo do pelego, com o Forlan o ataque do Inter já é sim o melhor dentre os clubes brasileiros.

E eu ouvi na televisão que o Inter está atrás do Ganso também, não?

Na realidade é o seu Delcir Sonda que quer colocar ele no Internacional.

Bom caso confirme-se a contratação do Nilmar e a vinda do Ganso, sem a venda de nenhum jogador ficará feio se o título brasileiro não vier.

O que me deixa um pouco tranquilo é que até agora o Inter pegou poucos times fracos no campeonato (Cruzeiro, Sport, Bahia, Botafogo, Fluminense, Sao Paulo, Flamengo e Coritiba.) Sport e Bahia vão brigar para não cair mas os outros são bons times.
 
Segundo o PVC, a ida do PH Ganso é blefe.

O segundo capítulo da Guerra do Nariz. Quem mente, quem fala a verdade?

Há um ano e três meses, em 17 de abril, na estreia deste colunista no Estadão, uma coluna com o título A GUERRA DO NARIZ tratava da situação de Paulo Henrique Ganso. O nariz era referência a Pinóquio e, recuperando o texto, você perceberá que nada do que o Grupo Sonda dizia poder acontecer aconteceu de verdade. Nem a Internazionale fez proposta por Paulo Henrique Ganso, nem por Danilo, negociado com o Porto. Nem o Corinthians tinha interesse, nem o fundo de investimento Dis, do grupo Sonda, fez o investimento que muita gente acreditou que faria, para colocar Ganso no Parque São Jorge.

Há uma única diferença entre aquele momento e este: o Santos encheu o saco!
Há também a multa que diminui ano a ano, mas, ainda assim, o investimento necessário ao grupo Sonda para tirar Ganso do Santos e colocá-lo no Internacional é alto demais, em comapração com a quantidade de propostas concretas pelo meia: nenhuma!

Faça as contas.
A multa de Ganso para o mercado internacional é de 50 milhões de euros, embora esse valor possa ser atualizado e diminuído em parte porque do ano passado para cá passou-se um ano.
A multa para o mercado brasileiro é de 24 milhões de euros. O Sonda tem 55%, o Santos 45%. O Santos sempre disse que para tirar um de seus jogadores do clube será necessário pagar os 100% do valor da multa, como manda a lei -- o clube é quem divide com os proprietários dos direitos econômicos.

Imagine que o Santos, de paciência esgotada, abra mão dos 100% e aceite apenas os 45% que lhe cabem. Ainda assim, o Sonda teria de pagar 10,8 milhões de euros. Que o Santos diminua o valor, que o Sonda pague 8 milhões de euros.
Esse investimento só faz sentido se o grupo tiver segurança de que venderá Paulo Henrique Ganso no próximo ano por, no mínimo, 10 milhões de euros. Que tenha 20% de lucro.

Caso contrário, é rasgar dinheiro.
De um ano para cá, falou-se em Internazionale, Paris Saint-Germain, Milan, Porto, agora se fala sobre a Rússia e ninguém, nunca, em nenhum momento, chegou com documento formal para tirar Ganso do Santos. Daí a frase mais sóbria do caso, até agora, caber ao diretor executivo do grupo Sonda, Roberto Moreno. Foi publicada na Folha de S. Paulo desta segunda-feira: "Não existe proposta pelo Ganso. Acho difícil ele ir para o Inter. Vejo dois problemas para o negócio: remuneração mensal e custo para tirá-lo do Santos."

Como no ano passado, a chance de tudo o que se fala sobre transferência de Paulo Henrique Ganso ser blefe é imensa.

http://espn.estadao.com.br/post/267...uerra-do-nariz-quem-mente-quem-fala-a-verdade
 
Independentemente do pessimismo do pelego, com o Forlan o ataque do Inter já é sim o melhor dentre os clubes brasileiros.

E eu ouvi na televisão que o Inter está atrás do Ganso também, não?
Concordo com o fato do ataque do Inter ser o melhor no brasileiro até o momento. Se o meio de campo acertar bem com uma boa formação, será complicado bater esse time.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo