• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

inteligencia rara

Status
Fechado para novas mensagens.
Cara eu naum me aguento,esses americanos da guerra sao tão burros q conseguem matar os do mesmo time com o chamado "fogo amigo" ou para os viciados em counter strike eh friendly fire.O q vcs acham da burrice desses caras? :o?:
 
uma vez minha prima(na fauculdade) foi ao banheiro morrendo de dor de barriga......fez aquela obra.........quando saiu viu que tinha entrado no banheiro masculino :oops: ...............no dia seguinte, ela resolveu ir ao banheiro..........Ao sair reparou que tinha entrado de novo no banheiro masculino................. :oops: :?
 
minha amiga falo pro professor assim oh : ''porra professor , essa sala eh foda , esse ar condicionado eh uma bosta e naum ligam ele , porra ..'' deduzam o q aconteceu com ela ..
 
Professora de Ciencias da 7a (aqui nos EUA): Classe, fale coisas que são vivas *
A aluna: PEDRAS!!!!!!

* Sim! Estávamos aprendendo sobre seres vivos na sétima série! E pior que os americanos estavam aprendendo alguma coisa!!!! 8O 8O
 
Tírion Windlord disse:
Professora de Ciencias da 7a (aqui nos EUA): Classe, fale coisas que são vivas *
A aluna: PEDRAS!!!!!!

* Sim! Estávamos aprendendo sobre seres vivos na sétima série! E pior que os americanos estavam aprendendo alguma coisa!!!! 8O 8O

OQ VC ESPERA D AMERICANOS?? :lol:
 
Não sei se é verdade, mas dizem que os americanos não aprendem o sistema complexo da equações... Alguém sabe se isso é verdade?? :o?: :o?:
 
isso eh verdade..eles nao aprendem, so se eles quiserem se especializar na materia...
isso eh uma vantagem pro ensino brasileiro!ou sera q nao? :lol:
 
Ah, pra falar sobre a guerra e esse negócio de fogo-amigo tem o tópico fixo sobre a Guerra do Iraque...

Se for pra falar mau do Bush tem vários também :lol:

Na boa generalizar falando que o povo é burro é meio preconceito né? Vamos nos manter afastados de esteriotipos, afinal não gostamos tb quando falam que aqui só tem selva :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo