• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Integração Valinor / Twitter

Legal. Mas onde aparece o link pro twitter nos posts? Duvidas...duvidas ... :P

É só pra progandear teu perfil no twitter de forma descarada mesmo. Não dá pra redirecionar o posto pro twitter. Mas é boa ideia ter isso.

Não ficou "meio" grande esse "Follow Me" e o pintinho, não?
 
Bacana isso! Já vou adicionar o meu aqui. Quem não seguir ganha uma infração :D
 
Estranho. Mas tá ali, dê uma olhada no anexo.

Tenta limpar o cache do navegador.
 

Anexos

  • twitterkatrina.JPG
    twitterkatrina.JPG
    10,4 KB · Visualizações: 177
Estranho. Limpei o cache do navegador não deu certo. Mudei de navegador continuou não dando certo... :think:
 
bizarro o_O será que vc tem que estar logado no twitter para ver isso?

edit: acho que não, pq o usando o computador da minha irmã e não estou logada, mas to vendo
 
Aqui tb nao ta aparecendo... na hora de colocar nosso usuario do twitter, tem mais alguma coisa pra colocar antes do nome? tipo um @ ou / ?
 
Não vejo nada aqui no Firefox, também. Cache limpo e tudo.

EDIT: Nada no IE também.
 
Última edição:
Testei no Safari, Chrome, IE e Firefox. :(

Alguns deels, como o Safari e o Chrome, só foram instalados pro teste.

Ajuda? Alguem? :P
 
eu estava achando que podia ser algo sobre template claro e escuro, mas vi que a katrina usa o escurto como eu. não sei, tenho um palpite que há algo nas permissões de grupo, saca. pq tipo, verdes, vermelhos e roxos estão vendo o passarinhão, usuário, não. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo