• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Integração Valinor / Facebook

Eu tb, eu pretendo voltar com ela logo. É algum problema na estrutura da tabela interna de log da integração

EDIT: na verdade já arrumei
 
Última edição:
Fiz o cadastro mas não deu para usar o nick do Valinor. Como faço para usar o nick Valinor e um outro nick no Facebook? (o email das duas contas são o mesmo.)
 
Se tu tens duas pessoas da Valinor adicionadas no Facebook e elas trocam MPs entre si, isso é divulgado nas suas 'News Feed'.
Isso aconteceu ontem quando o Fëanor estava a enviar as MPs pro pessoal com o resultado do sorteio do amigo secreto.
Inclusive, só fui me dar contar que recebi a minha porque vi as sinalizações na rede para a Indily e o Industrial.
Isso acontece com toda MP enviada ou foi apenas nesse caso? Claro que não dá para ter acesso ao conteúdo e eu não ligaria pra isso, mas pode haver pessoas que irão se incomodar. Afinal a mensagem é particular, ninguém precisa saber pra quem escreveste.
 
É assim com todas as MPs, Pe. Se não me engano, dá pra desabilitar isso... Vou procurar pra ti.

EDIT: Achei, Pe. É só clicar aqui e desabilitar a opção:

"Notifications Opt-in

* New Private Message arrived"
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo