1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Integração Valinor / Facebook

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 24 Jul 2010.

  1. Deriel

    Deriel Administrador

    Saudações,

    Hoje em dia o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    saltou muito à frente de todas as demais mídias sociais (mesmo do Orkut) e completou esta semana a marca de 500 milhões de perfis. Como tem muita gente lá e o próprio Facebook oferewce muitas facilidade de integração, a Valinor entrou no jogo.

    A partir de ontem à noite temos uma série de integrações disponíveis com o Facebook, inclusive o login único e a integração de contas (dem uma olhada na lateral inferior esquerda dos
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

    Uma série de coisas são (ou melhor, podem ser, depende de cada um) integradas: comentários, posts, tópicos, imagens do álbum... muito mesmo. Ainda estou trabalhando na tradução, mas ela logo virá.

    Reservo este tópico para dúvidas e problemas, ok? Eu já integrei minha conta do Facebook com a Valinor :g:
     
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    eu ainda queria descobrir qualé aquela de fans page ou algo que o valha =P
     
  3. Kanawati

    Kanawati NI!

    Muito bom mesmo! Eu ainda estou meio perdido nas (muitas) opcoes de configuracao, mas ja fiz a integracao... :)
     
  4. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    Vou criar uma conta no facebook só pra isso. :g:
     
  5. Katrina

    Katrina Usuário

    eu ainda queria descobrir qualé aquela de fans page ou algo que o valha =P [2]

    Integrei meus perfis, e até gerei uma dessas listas aí, mas até agora não entendi o significado dela ou pelo menos como ela é gerada... :think:
     
  6. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Facebook >>>>>>> All :joy:
     
  7. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    eu por via das dúvidas meio que desabilitei tudo, mas depois vi que os tópicos que o deriel abre estão aparecendo lá tb, achei isso legal. acho que vou dar uma fuçada melhor e liberar mais essa opção pelo menos.
     
  8. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Nem uso o facebook direito. Talvez um dia eu venha a aderir melhor essa ferramenta.
     
  9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Já fiz a integração.
     
  10. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Acho que essa lista de fãs que ele cria são os amigos que a pessoa tem adicionados aqui.
     
  11. Sindar Princess

    Sindar Princess Que deselegante...

    Putz... Só uso o Facebook pra jogar Farmville! =P
     
  12. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Já fui viciado em todos os jogos do Facebook. Mas hoje olho pra trás e digo: caramba, como eu era idiota! :lol:
     
  13. Deriel

    Deriel Administrador

    Que arrogante!

    Não dê as caras no Mafia Wars, ou vai se arrepender.
     
  14. Sindar Princess

    Sindar Princess Que deselegante...

    Você me chamou de idiota? :chibata:
     
  15. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Não é arrogância. É fato!

    :lol:

    :lol:

    Não Sindar. Só disse que você vai pensar da mesma forma logo que ficar de saco cheio de um joguinho que não te leva a lugar nenhum.
     
  16. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Bullshit. Eu só parei de jogar por falta de tempo/empenho. Mafia Wars é legal pra caramba.
     
  17. Indu

    Indu MANDALORIAN

    Eucriei

    Bacana a idéia:mrgreen:
     
  18. Sindar Princess

    Sindar Princess Que deselegante...

    Eu sei que não.
    Você seria muito cruel e insensível se me chamasse de idiota, e eu pediria pro Elendil bater em você. :hihihi:
    Olha, falando bem a verdade: estes jogos são mega babacas, mas... são um barato!
     
  19. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Ditto²

    Mafia Wars é muito bom!
     
  20. Deriel

    Deriel Administrador

    Desativei temporariamente a integração com o facebook. Parece que tava dando um erro em determinada situação, então melhor deixar sem.
     

Compartilhar