1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Integração Fórum/Enciclopédia

Tópico em 'Enciclopédia Valinor' iniciado por Lordpas, 20 Set 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Como?

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Re: Integração Fórum/Lista

fórum/enciclopédia, seu bitolado =þ

3. Deriel

Deriel Administrador

As principais palavras, referentes à Obra e à Tolkien se tornarão automaticamente links para a Enciclopédia :g:

4. Lordpas

Upalele. Isso é legal. :D

e eu não entendi o bitolado, embora tenha achado engraçado. :eh:

5. Deriel

Deriel Administrador

Há que se ter paciência comigo ^^

6. Ana Lovejoy

o título do tópico estava fórum/lista e tal

7. Ana Lovejoy

Estamos fazendo testes e tudo o mais, mas vejam que bacana que fica. Por exemplo, nos tópicos em que aparece a palavra Gandalf

tchananam

8. Proview

Proview Go

Uia

Muito legal isso. :pula:

9. Ana Lovejoy

é sim. e tb vamos associar os tutoriais a algumas palavras, como por exemplo rank

djóia =]

10. Lordpas

eu vou ver se entre hoje e amanhã eu insiro o infobox nos principais personagens. =]

11. Bagrong

Bagrong RaG

Muiiito bom!
    Só uma coisa que eu notei: aqui em casa, a mensagem "Entendendo os Ranks" ficou em cima do própio link, aí não deu para clicar (ou eu fui muito burro e não consegui). Não tem como fazer para dar para clicar num lunk por trás dessa caixinha de mensagem "Saiba mais" ou "Entenda"?

12. Ana Lovejoy

que bizarro. aqui a caixinha abre um pouco abaixo, totalmente clicável :eek:

13. Lordpas

ah eu não tinha notado, mas na conforme a palavra fica na mensagem ácontece o mesmo que com o Bag.

Mas na mensagem dele, dá pra clicar normal.

14. Ana Lovejoy

bom, eu coloquei o link dentro da caixa de texto tb, vejam se dá o problema (usei a palavra rank de teste)

(eu sei que a fonte do link fica clara, já estou vendo com o Deriel o que posso fazer pra deixá-la visível)

15. Lordpas

Ah. Tudo certo agora, dá pra clicar em qualquer posição. :grinlove:

16. Ana Lovejoy

hum, eu tenho que colocar o target=_blank senão abre na mesma janela, isso é um saco hehe

edit: estava esquecendo: vamos usar isso para raças, personagens e lugares por enquanto ok?

17. Lordpas

Ah, mas os fatos também tão abrindo, tipo: Guerra do Anel.

Não que isso seja um problema. hehe

18. Ana Lovejoy

eu coloquei pra testar como ficariam os espaços, hehe. mas pro enquanto só tá registrado rank, Guerra do anel e Gandalf

19. Lordpas

Sigh

Você tem que fazer um por um manualmente é? :eh:

20. Ana Lovejoy

uhum.
    mas está no meu sangue a vontade de fazer esse tipo de trabalho para um bando de usuário ingrato que só sabe reclamar. :dente:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar