1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Insurgentes colocam sonífero em tâmaras e escapam de prisão no Iraque

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 23 Mar 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Dois condenados à morte estão entre os foragidos e os outros são processados por assassinato, sequestro e outros crimes​

    Dezenove insurgentes, pertencentes à Al-Qaeda, escaparam nesta sexta-feira de uma prisão em Kirkuk, no norte do Iraque, depois de adormecerem os guardas com tâmaras impregnadas de soníferos, segundo uma autoridade de segurança da cidade.

    declarou a fonte à AFP.

    Dois condenados à morte figuram entre os foragidos e os outros são processados por assassinatos, sequestros e outros crimes, informou.

    A cidade foi cercada para a busca dos foragidos.

    A prisão de Tasfirat encontra-se no centro de Kirkuk, cidade 240 km ao norte de Bagdá.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar