• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

instrumentos

hell_ther

motokeiro fantasma
ola pessoal!!!! sou violonista á 7 anos, gostaria de saber se tem alguem do forum que alem de admirar as obras de tolkien, gosta de um bom e velho violão????ou uma viola bem ponteada. postem ai para traca informções. Estou com uma viola 2 Dias to aprendendo tem um muito loko!!!!!
 
Hell,

apesar de não tocar violão, minha vida sempre teve musicas e musicos por perto.

Aqui na roça a viola é o instrumento favorito, e tenho um amigo que faz violas. Realmente, o som é demais,e se tocada com o coração, ganha vida no ar.

Ele também faz UDú, que é um instrumento de percurssão muito legal. Dá uma mistura inusitada.
Seu post me fez pensar em instrumentos usados pelos elfos...sera que tem algum post sobre isso??
vou prcurar..
 
Eu gosto muito de musica, por coicidencia meu noivo é musico, toca vários instrumentos de sopro ^^
Mas eu gosto mais de contra baixo, violão e etc, mas ainda não sei tocar, não me atrevo a deixar alguem ouvir rs
Aprendi a tocar teclado quando era criança... Hj teclado tem uma visão ruim, vc fala de teclado e as pessoas pensam em forró, isso me irrta! Já o meu teclado ficava fixo na opção piano, que é meu instrumento favorito, porem acho q nunca vou ter um :(
 
No meu caso é mais complicado pq além de ter o dinheiro p/ comprar o piano teria que ter dinheiro p/ comprar uma casa maior kkkk Afinal ele ocupa um comodo todo, teria de ter uma bela sala, ou um comodo p/ fazer de sala de musica... Afinal meu noivo tbm tem violão e é provavel que compre um baixo e eu tbm estou de olho em um certo violão que ví no submarino rs
 
Ah piano é lindo e violino também; eu gostaria de saber tocar os dois, mas eu so toco violão já tem uns 5 ou 6 anos =D Mas quando eu tiver mto dinheiro eu vou comprar um piano, ou entao vou reformar o que tem na casa da minha tia avó pra mim =D
 
legal hein piano eu curto pra caramba mas não sei tocar,contrabaixo tenho vontade de aprender a tocar. mas meu sonho é ter uma Harpa, tem um som que é D+.
 
Eu não gosto de piano, sei tocar violão, um pouco de guitarra e baixo, ams ando muito enferrujado, muito mesmo, faz anos que não toco, a ultima vez que toquei foi num festival de escola em 2004, onde ganhamos o festival \o/. Mas meu instrumento favorito é a bateria sempre quis aprender e ter uma.
 
nossa eu amo musik! o unico instrumento que sei tocar eh violino... pena que naum estou fazendo aulas.. tbm gosto muito de canto lirico.. quero ver se consigo voltar as aulas pelo menos de canto!
 
violino é bom de ouvir adoro muito, mas como é que se faz as solos ja que não tem trastes como no violão???
 
Considero que a música teve participação na criação da Vida.
Não conheço ninguém que não gosta de ouvir música, independente qual seja.

Toco bateria e percussão há 10 anos. Sempre amei música e estar em contato com ela. Me faz relaxar, desestressar de uma semana tensa de trabalho.
Estou passando o gosto pela musicalidade ao meu filho, e pelo que vejo está se interessando bastante, pelo menos ele está achando legal pegar as baquetas e sair batendo nos tambores e pela casa inteira.
 
Considero que a música teve participação na criação da Vida.
Não conheço ninguém que não gosta de ouvir música, independente qual seja.

Toco bateria e percussão há 10 anos. Sempre amei música e estar em contato com ela. Me faz relaxar, desestressar de uma semana tensa de trabalho.
Estou passando o gosto pela musicalidade ao meu filho, e pelo que vejo está se interessando bastante, pelo menos ele está achando legal pegar as baquetas e sair batendo nos tambores e pela casa inteira.


nossa não gostar de musica é foda!!!!!!
a musica me leva q outro mundo. tira o nervosismo de um dia de trabalho
me esquecer de tudo.
 
Pra mim qq instrumento eh bonito, dependendo da pessoa q toca ele...
mas o lindo mesmo eh qdo junta vários de uma vez soh....nuoossa!!! Fica lindo demais...
Acho mtyo doido tb eh Rock com musica classica...qdo mistura violino com guitarras e baixos por exemplo...
legal tb eh aquela flautra escocesa...ela destroi!!!!uahhahauuh
 
Pra mim qq instrumento eh bonito, dependendo da pessoa q toca ele...
mas o lindo mesmo eh qdo junta vários de uma vez soh....nuoossa!!! Fica lindo demais...
Acho mtyo doido tb eh Rock com musica classica...qdo mistura violino com guitarras e baixos por exemplo...
legal tb eh aquela flautra escocesa...ela destroi!!!!uahhahauuh

Um grande exemplo disso é o álbum S&M, gravado pelo Metallica em conjunto com a Orquestra Sinfônica de San Francisco, é muito louco ouvir For Whom The Bells Tolls com violino! :joy:

RECOMENDO!
 
Um grande exemplo disso é o álbum S&M, gravado pelo Metallica em conjunto com a Orquestra Sinfônica de San Francisco,... :joy:RECOMENDO!


Um ótimo álbum realmente.

Os instrumentos clássicos deixam o rock/metal mais pesados e poderosas as músicas.

:batera:
 
Um grande exemplo disso é o álbum S&M, gravado pelo Metallica em conjunto com a Orquestra Sinfônica de San Francisco, é muito louco ouvir For Whom The Bells Tolls com violino! :joy:

RECOMENDO!

Cara, se vc curte Metallica e música clássica, procure por Apocalyptica (axo q é assim q escreve), os kras fazem cover do Metallica usando violino, celo, viola (aquela de musica classica)... é metal! :metal:
 
Bandas de Metal que misturam música clássica:
Haggard (essa eu não gosto tanto por que a parte clássica é exagerada.)
Therion (Essa é muito boa mas tem muito chão pela frente)
Apocalyptica (quateto de violoncelos ferozes com overdrive, tb ótimo)

Tem também Angra, Shaman, Nocturnal Rites, entre outra bandas de power metal.

curto muito essas bandas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo