• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Instrumentos musicais

Eu toco... Bem, adivinhem! :D

Baixo!

Ja toquei numa banda de Death Metal :twisted: uma de hard/heavy, agora to em uma de metal tradicional e uma de hard/heavy... Mas queria saber tocar Fusion e Funk! :dance: Quem me dera.......... :osigh:
 
Mentor disse:
Alguém toca gaita de boca? Sabe de algum curso?

Parece ser um instrumento relativamente fácil de ser tocado, certa vez teve uma entrevista no Jô Soares sobre um carinha que estava lançando um curso de gaita, vendido em bancas de jornal, ou livrarias. Alguém sabe de algo?

Não é difícil não, se você pega pra tocar, logo você pega o jeito. É só ter a manha da respiração e da precisão de soprar nos buraquinhos. De vez em quando eu tento brincar, é que aqui em casa não tem, se eu tivesse ficaria mais fácil. :obiggraz:

bass disse:
Mas queria saber tocar Fusion e Funk! :dance: Quem me dera.......... :osigh:

Ué, aprenda a tocar. :wink:
 
Ué, aprenda a tocar. :wink:[/quote]

Ah, sim, o problema naum é EU tocar, é arrumar um baterista monstro, um guitarrista a fim de tocar fusion e um sax ou trumpete... _Isso_ é embaçado...
 
falando em instrumentos musicais.......... ninguem ai ta afim de comprar uma guitarra e um aplificador, por 400 reias
meu irmao ta vendendo Ash Nazg .... interessados mandem um MP pra ele


:) :lily:
 
Eu toco piano =P

Alguém sabe aonde eu consigo partituras de músicas de algumas bandas de metal, tipo Shaman?
 
ah, já lançaram o google, cade, yahoo... e outros sites de busca! :wink:

(mas é BEM difícil de se encontrar)
o mais fácil mesmo é achar cifras ou tablaturas
 
Ih, só agora eu vi esse tópico. Toco algo (muito pouco) de flauta doce e piano (praticamente nada), toco violão e toco guitarra (my preciouss, minha Gibson Les Paul customizada, aqui do meu lado). Gosto de levar rock das antigas, blues, algo de metal clássico e até j-pop. :mrgreen:
 
Eu toco baixo.....Toco principalmente Heavy Metal, tenho até uma banda.... :mrgreen:

Se alguem quiser Tabs, pesquise sobre o programa Guitar Pro... :grinlove:
 
E eu queria saber oq é a teoria de Bateria, eu não faço a minima idéia. Afinal é só batucar certo (isso não é um insulto aos bateristas, afinal eu tenho vontade de aprender batera e baixo tb)

ñ é só sair batucando ñ, o q combina ou çn vc vai aprendendo....vc pode usar batidas básicas, ai vc toca a q combinar c/ a música, na maioria das músicas, a bateria tem uma batida própria da música mesmo, mas vc pode usar os acompanhamentos q combinarem (caso vá improvisar, ou algo assim)

vc precisa saber ler partitura tb, mas a partitura é própria p/ bateria msm...
 
Eu toco piano, quer dizer... mal sei tocar, quando me mudei o piano ficou na casa da minha tia até que a nova casa ficasse ajeitada, e até hoje ele nao voltou. E eu estava aprendendo a tocar Moonlight sonnata do Beethoven com a minha mae, quando o piano voltar pra ca, pretendo continuar a aprender, tenho muita vontade de saber tocar bem.

Outro instrumento que eu gosto é baixo, quando tava aprendendo a tocar guitarra com um amigo, ficava vendo a minha amiga aprender baixo, e pegava as notas e depois ficava tocando baixo mesmo, eu gosto mais. Também tem violino, é muito lindo, mas eu acho que prefiro mais ouvir, nao sei se conseguiria tocar.
 
AE, ALGUÉM AKI TOKA ALGUM INSTRUMENTO MUSICAL??

Bom, eu toco guitarra a uns 4 anos... Comecei com 10 ou 11 anos...
Tenho uma guitarra ROCKY by Condor, um cubo Wattsom 8O :wall: !!, um pedal da BOSS(Metal Zone), e mais umas coisa essenciais aki...

Quem ae toka guitarra ou algum otro instrumento???
 
baixo.gif


Baixo :mrgreen: 8-)

Como pode ter algo melhor que isso...?
 
Toco Baixo. Curto mais Rock e Pop Nacional/Internacional....

Além disso, tb toco na missa do Salesiano em Sorocity!
 
Parei um pouco com o Violino, não por opção. Mas quero voltar logo :(
Em breve tentarei aprender piano e baixo :grinlove:
Mas enfim, nunca deixando o violino de lado. Aquilo é demais :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo