1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Institucionalização da Pirataria

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Regente, 12 Jul 2005.

  1. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Fonte: Invertia.

    Na boa, os EUA tem todo o direito de defender a produção interna deles.
    Afinal, se esses subsídios não existissem, eles perderiam muito mercado para os produtos brasileiros, o que acarretaria desemprego por lá.
    Quer saber? Duvido que os EUA irão acabar com os subsídios existentes.

    Se o Brasil institucionalizar a pirataria não faria muita diferença, principalmente no mercado de games.
     
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Por ideologia eu naum concordo disso de desrespeitar os direitos autorais em produtos naum vitais (de primeira necessidade).....
    E se ocorrer, aí q podemos dizer adeus prum possivel bom futuro em termos gamísticos nesse país....

    Espero q seja só uma ameaçazinha boba sem maiores consequencias.....
     
  3. Idril

    Idril Usuário

    Se institucionalizarem a pirataria, muitos outros trabalhadores aqui perderão os seus empregos - isto inclue a pessoa que vos escreve.

    O que é pior: os E.U.A. terem um aumento no desemprego porque revogaram um de seus subsídios ou eles não revogarem e isso refletir mais no Brasil?

    CLientes que preferem produtos originais, em especial no mercado de games, sempre existirão. Mas que, a aprtir da "oficialização" da piratiaria sobre produtos norte-americanos muita gente deixará o original de lado, ah, isso vai acontecer!

    Agora, quanto ao assunto direitos autorias: quem fez algo tem de receber pelo trabalho feito. Logo, essa estratégia é ridícula. O governo deveria d eprocurar outras soluções do que esta daí; e eles deveriam de saber que o governo de lá é meio esquentadinho e se realmente isso acontecer (o qu eeu duvido muito), a coisa fica mais feia pro nosso lado do que pro deles.

    Faria, e como faria!

    Já disse boa parte do que serve de resposta pra esse quote, mas vou acrescentar mais uma coisa: quando algo é legalizado, 90% da população passa a fazer uso do novo produto ou meio d eprodução que antes era ilegal. Isso influencia no mercado de trabalho e em e\muitos outros setores. Se já está muito "bom"atualmente, com essa coisa aí que resolveram inventar vai ficar pior ainda.
     
  4. Heceldamar

    Heceldamar Usuário

    Isso tá com a maior cara de sensacionalismo barato. :think:

    A noticia não saiu em grandes jornais do Brasil, e é uma estratégia de revide suicida. O país só sairia perdendo em algo assim.

    Ninguém é maluco no governo, pelo amor de deus.
     

Compartilhar