1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Instinto Selvagem (Basic Instinct, 1992)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Regente, 10 Jul 2005.

  1. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    O final desse filme me deixou angustiado. Eu sempre acreditei com devoção que a personagem interpretada pro Sharon Stone era a assassina, e por isso quando ela transa com o policial eu fiquei compeltamente angustiado. Eu pensava a todo momento: "Ela vai matá-lo, ela vai matá-lo!".
    Até que no final ela pergunta:
    -"O que vamos fazer?" e ele responde:
    -"Vamos trepar muito, ter filhos e viver felizes para sempre"
    Depois, quando ela comentou que odiava crianças e enfiou a mão embaixo da cama, eu tremi. "Ela vai pegar o picador de gelo!", pensei imediatamente.
    Mas quando o policial responde
    -"Etão vamos trepar muito, viver felizes para sempre, mas sem filhos"
    E ela o agarra, pensei que ela iriram matá-lo, mas na verdade o beijava!
    Isso me fez pensar que ela realmente não era a assassina, mas aquela namorada travesti dela. Mas aí, quando a câmera desce para debaixo da cama e é mostrado o picador de gelo, uau, eu entrei em choque.
     
  2. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Re: Instinto Selvagem

    Você deve ter encostado na tomada da sua casa. :lol:

    Então, tente dar uma sinopse no primeiro post quando abre o tópico, só pro pessoal que se interessar ter uma noção sobre o que é o filme.
     
  3. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Pô, é aquele filme celebrado do Michael Douglas e da Sheron Stone.
    Aquele em que ela abre as pernas etc.
     
  4. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    Ela não abre.... ela só cruza.

    O fato de estar sem calcinhas e a cena ter entrado pra história é um mero detalhe. :P
     
  5. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    A sequência está em fase de produção com Sharon Stone voltando a pele da psicopata Catherine Trammel, envolvendo suas vítimas em jogos de sexo e morte. Estou torcendo pro filme dar certo, apesar de achar que não vai chegar aos pés do original. Na pior das hipóteses, teremos que aturar um filminho de sacanagem soft com Sharon distribuindo facadas entre uma e outra trepada rsrsrsrsrs :babar:
     

Compartilhar