• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Instabilidade na Valinor em 8 e 9 de junho

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Lamentamos pela instabilidade da Valinor nos &uacute;ltimos dois dias (8 e 9 de junho de 2008). A corrup&ccedil;&atilde;o de uma tabela do Banco de Dados foi a respons&aacute;vel, e o reparo foi um tanto problem&aacute;tico - mas agora est&aacute; tudo em ordem. Espero que&nbsp; tenham sentido a nossa falta neste final de semana :)<br />
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Gostei da carinho no final...hehe

Enfim, sempre acontece esse tipo de coisa, eu fiquei doido às vezes com isso, pois o Fórum não pegava...mas deu tudo certo no final =]
 
Eu corrompi uma tabela do meu banco de dados aqui ontem também. Mas resolvi o problema rapidinho à minha maneira: deletei todas elas e recriei o DB :dente: Claro que eu perdi todo o (mínimo) conteúdo do site, mas whatever :jornal:
 
Tudo bem. Eu nem tinha entrado nesse intervalo então nem senti.

O fórum tem um backup tb né?

Mas de quantos dias é o Backup? Pergunto porque gostaria de saber quanto seria perdido no caso de terem que usar um.

By Raphael S
 
Foi uma merda essa instabilidade justo nesse final de semana. Eu precisava consultar um tópico lá do cinema pra fazer um trabalho pra universidade e não conseguia entrar de jeito nenhum... mas tudo bem. xD
 
e eu que já estava quase jogando o meu pc fora pensando que o problema era nele ¬¬

sinceramentee? passei muita raiva...
já acesso pouco, e quando tenho tempo no fim de semanaaa...

nao entravaa!

mas tudo bem, normal isso acontecer
 
To navegando normal pelo fórum, mas agora não consigo visualizar a última página do tópico dos BN. Eu acessei ela uma vez, mas voltei pra anterior. Quando fui pra última percebi que ela não abria. O resto dos tópicos que eu to acessando tão indo na boa.

Edit: Logo depois que eu postei essa mensagem o fórum parou de responder. Relatei isso nesse post.
 
Última edição:
Acabei de ter mais um acesso de crise emocional do forum...
Ele não queria abrir pra mim de jeito nenhum hehehe

Eu leio 30 posts e na hora que vou postar, ele faz isso comigo...


=(
 
Acabei de ter mais um acesso de crise emocional do forum...
Ele não queria abrir pra mim de jeito nenhum hehehe

Eu leio 30 posts e na hora que vou postar, ele faz isso comigo...


=(


Acabou de acontecer isso comigo tmb...
E tmb ontem...escrevi um post muito lindo...n hora de postar..deu pau.. :disgusti:
Ainda bem que eu salvei...:mrgreen:
 
É, pelo jeito o problema não foi só esse não. Acessei o fórum la pelas 00:00. Deu tempo de ler uns 2 tópicos até que o fórum parou de responder. Só consegui acessar agora (01:04).

E a internet não é a mesma sem esse fórum. Boa sorte nessa arrumação!
 
Última edição:
Pois é, eu consegui acessar de volta 00h40 desde as 00h10 tentando...

Sei lá, mas se precisarem de algum tipo de ajuda, só chamar :joinha:
 
Mais ou menos né, já que mesmo depois desse aviso de que estava tudo corrigido o problema continuou, como eu relatei ali acima.

E nesse meio tempo já trombei em algumas páginas de "database error", principalmente ao usar o procurar.
 
Agora parece estar bem, mas como eu dissera, o dia foi TEMÇO. Várias várias várias vezes fora do ar, posts que sumiram, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo