1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Instabilidade na Valinor em 8 e 9 de junho

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 9 Jun 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    Lamentamos pela instabilidade da Valinor nos &uacute;ltimos dois dias (8 e 9 de junho de 2008). A corrup&ccedil;&atilde;o de uma tabela do Banco de Dados foi a respons&aacute;vel, e o reparo foi um tanto problem&aacute;tico - mas agora est&aacute; tudo em ordem. Espero que&nbsp; tenham sentido a nossa falta neste final de semana :)<br />
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 9 Jun 2008
  2. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Gostei da carinho no final...hehe

Enfim, sempre acontece esse tipo de coisa, eu fiquei doido às vezes com isso, pois o Fórum não pegava...mas deu tudo certo no final =]

3. Edu

Edu Draper Inc.

Eu corrompi uma tabela do meu banco de dados aqui ontem também. Mas resolvi o problema rapidinho à minha maneira: deletei todas elas e recriei o DB :dente: Claro que eu perdi todo o (mínimo) conteúdo do site, mas whatever :jornal:

4. Raphael S

Raphael S Desperto

Tudo bem. Eu nem tinha entrado nesse intervalo então nem senti.

O fórum tem um backup tb né?

Mas de quantos dias é o Backup? Pergunto porque gostaria de saber quanto seria perdido no caso de terem que usar um.

By Raphael S

5. Olórin

Olórin ai que uó

Foi uma merda essa instabilidade justo nesse final de semana. Eu precisava consultar um tópico lá do cinema pra fazer um trabalho pra universidade e não conseguia entrar de jeito nenhum... mas tudo bem. xD

6. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Simples, Oló. Deus descansou um dia. Murphy não descansa jamais.

7. arwensp

arwensp quer falar comigo? manda MP!!

e eu que já estava quase jogando o meu pc fora pensando que o problema era nele ¬¬

sinceramentee? passei muita raiva...
    já acesso pouco, e quando tenho tempo no fim de semanaaa...

nao entravaa!

mas tudo bem, normal isso acontecer

8. Olórin

Olórin ai que uó

o pesquisar ainda naum funciona. :neutral:

9. DW

DW Usuário

To navegando normal pelo fórum, mas agora não consigo visualizar a última
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    do tópico dos BN. Eu acessei ela uma vez, mas voltei pra anterior. Quando fui pra última percebi que ela não abria. O resto dos tópicos que eu to acessando tão indo na boa.

Edit: Logo depois que eu postei essa mensagem o fórum parou de responder. Relatei isso
    .

Última edição: 10 Jun 2008
  10. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Acabei de ter mais um acesso de crise emocional do forum...
    Ele não queria abrir pra mim de jeito nenhum hehehe

Eu leio 30 posts e na hora que vou postar, ele faz isso comigo...

=(

11. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

Acabou de acontecer isso comigo tmb...
    E tmb ontem...escrevi um post muito lindo...n hora de postar..deu pau.. :disgusti:
    Ainda bem que eu salvei...:mrgreen:

12. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Se a Valinor der um crash hj, acho que eu piro hahaha

13. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

EU pensavam que era o a net aqui em casa, mas os outros sites pegavam normal... fiquei pensando... Finalmente voltou ao normal.

14. DW

DW Usuário

É, pelo jeito o problema não foi só esse não. Acessei o fórum la pelas 00:00. Deu tempo de ler uns 2 tópicos até que o fórum parou de responder. Só consegui acessar agora (01:04).

E a internet não é a mesma sem esse fórum. Boa sorte nessa arrumação!

Última edição: 10 Jun 2008
  15. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Pois é, eu consegui acessar de volta 00h40 desde as 00h10 tentando...

Sei lá, mas se precisarem de algum tipo de ajuda, só chamar :joinha:

16. Raphael S

Raphael S Desperto

Por via das dúvidas já salvei o Labirinto ^_^.

By Raphael S

17. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Navegar pelo fórum hoje foi TEMÇO. Mas, pelo visto, está tudo em ordem e tudo mais.

18. DW

DW Usuário

Mais ou menos né, já que mesmo depois desse aviso de que estava tudo corrigido o problema continuou, como eu relatei ali acima.

E nesse meio tempo já trombei em algumas páginas de "database error", principalmente ao usar o procurar.

19. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Agora parece estar bem, mas como eu dissera, o dia foi TEMÇO. Várias várias várias vezes fora do ar, posts que sumiram, etc.

20. DW

DW Usuário

Sim, mas eu quis dizer que o problema continuou após a manutenção.

Compartilhar