• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inspiração à Beira do Abismo

Deriel

Administrador
Saudações,
Como sabem eu sou membro do Skoob, que me foi apresentado pela Ana Lovejoy, mantenedora do Meia Palavra. Tenho intenção pessoal de divulgar todo autor nacional... acho que neste paizão lemos pouco e lemos poucos de nós mesmos, então segue um,a dica de leitura colocada no meu perfil do Skoob:

Olá, Bettega! Estou invadindo sua página de recados para falar de meu livro. Publiquei recentemente Inspiração à Beira do Abismo, com doze contos elogiados por Moacyr Scliar na apresentação, que você pode ler na sinopse aqui no Skoob. http://www.skoob.com.br/livro/sobre/20175 São histórias cheias de emoção, mostrando a luta de pessoas comuns, cheias de defeitos e virtudes, em busca da felicidade. Caso você goste, gostaria que o adicionasse às suas próximas leituras. Se você tiver interesse em adquiri-lo, entre em contato comigo. Obrigado pela atenção. Um forte abraço!

Marcado para aquisição! E leitura, claro :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo