Ana Lovejoy
Administrador

Leia mais...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ana Lovejoy disse:Especialmente os cientistas e pesquisadores (*cof*nerds*cof*)
Pelo MTP estaria errado mesmo. Mas não sabemos como é o MTE, né?Escrita errada ainda por cima (Fernanndo).
Eu ainda vou descobrir uma espécie nova de anfíbio, lagarto ou serpente pra colocar nome nerd.![]()
Quer dizer que agora eu posso ter um gollum de estimação? Viva!!!!![]()
Uhum. Ó só:Isso já não tinha acontecido com algum outro bicho? Ou eu tou viajando? Pode ter sido com alguma outra coisa e eu confundi. Se não me engano era até "Bilbo alguma coisa" o nome.
Lembro de um documentário sobre chimpanzés que um dos machos do grupo, na verdade o "personagem principal" do documentário era chamado de Frodo.acho q lembro de algum macaco pré-histórico com nome de Frodo... hummm vou procurar... (acho q foi numa geográfica...faz tempo).
Quando eu li a notícia nem reparei nisso... vou consertar.só um pequeno detalhe... TODOS os insetos são invertebrados!hehehe