• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inscrições para o Concurso do Bebe Mais Cuti-Cuti do Forum!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Digo_s

Olifantástico
É galera, o clube esta crescendo, e nós da equipe não podemos ficar pra tras, então é com grande orgulho q venho aqui anunciar as incrições para o primeiro concurso aqui do CdN! Na verdade, não a previsões pra outros concurso, mas tudo bem! :D

O esquema é o seguinte, após ver algumas fotos no topico de fotos da infância, tivemos a ideia de fazer um cuncurso onde vocês pudessem escolher qual é o usuário do forum q era mais cuti-cuti na época em q ainda usava fraudas!
As incrições começão hoje e vão durar no minimo 15 dias, para q de tempo de todos q queira participar do concurso achem suas melhores fotos scaneen as e enviem para a gente por e-mail.

Devem ser enviadas no maximo duas fotos, q não podem ultrapassar o tamanho de 100kbs, nem as dimenções de largura do forum. Essas fotos serão hospedadas pelos organizadores do concurso e seram postadas na primeira pagina do topico onde sera realizado o concurso. QQ foto q não obedeça essas essas recomendações será editada por nós para atender as exigencias, podendo assim não ficar do jeito q vcs queriam, portando é altamente recomendavel q sigam as instruções acima!
O e-mail para envio é: clubedanostalgia@ig.com.br

Os participantes poderam postar mais fotos suas quando bebes, depois q o concurso começar, dentro do topico do mesmo!

Na foto deve aparecer o inscrito com idade de no maximo 1 ano e poquinho! Não temos exatamente como saber a idade de vcs na foto, mas qq foto em q vcs aparecam com cara de mais velho q isso não seram aceitas!

Caso haja um numero muito grande de escritos, vai haver uma seleção feita pela equipe do CdN q escolheram qual vão ser os participantes! Por enquanto não há um numero fixo, tentaremos fazer o possivel para q todos q queriam participem!

Esse concurso não dara nenhum premio, pelo menos nao a principio, vcs só vao poder é tirar onda e ficar dizendo eram os bebes mais bonitos do forum!
 
É pra fazer de tamanho de avatar?
Só pra falar : eu ja ganhei :wink:
Sou o bebê mais fofo que o mundo ja viu!
Amanhã mando as fotos pq elas ficam num quarto la do fundo de casa e tá escuro e eu que naum vou lá nem de luz acesa!
 
Vou ganhar fácil... basta que me scanner esteja consertado logo... já ganhei...
 
a Salvia ganha disparada.. mas como fica ? Ela está no BIB e não pode se inscrever...
 
dúvidas básicas:


éh nóis q vota no bichinho mais cuti-cuti neh?

se eu mandar duas fotos vcs vão postar as duas?

eu vou participar soh pra seguir a onda mesmo....

uuuu, uma pergunta muito importante...vale apelar, quer dizer postar fotos de como viemos ao mundo??eu quero ver mts bumbunzinhos fofinhos!!!!!
 
Sim, vc q votam no bebe mais cuti-cuti!
Apos as inscrições sera aberto um topico com até duas fotos de cada concorrente em q vcs poderam votar!

Dependendo do numero de inscritos, se forem muitos, será feita uma seleção pela equipe do CdN. Já estamos discutindo tb se havera a necessidade de separar a votação entre masculina e feminina, assim poderiam haver mais concorrentes.

Sim, nos postaremos até duas fotos de cada candidato, mas os mesmo, depois q a votação começar poderam postar mais fotos dentro do topico da votação.

Fotos de como vcs vieram ao mundo? Hum, isso vai depender da foto.

Continuem postando suas duvidas!
As regras não estão totalmente definidas, então se vcs tiverem sugestões para o concurso, nos estaremos ouvindo, ou lendo, como preferirem! :D
 
Eba tamen vou participar eeeeeeeeee!!!
Só não consegui diminuir minha foto mas to tentando ai eu mando...
Aurus ja foi fofinho!^^
 
EU era o baby mais cuticuti
:roll: look:

mestres_yaddle01.jpg
 
O praso para inscrições seria até esse domingo, mas devido ao forum ter saido do ar, estamos prorrogando as incrições para sem ser esse domingo o outro! Ou seja, vcs aidna tem uma semana para mecherem em seus armarios empueirados e desenterarem suas fotos de bebe para mostra a todos como vcs vieram ao mundo!
Não se acanhem em mandar suas fotos! :D

não se esqueçam de ler o primeiro post desse topico pra saber o tamanho da foto, para onde mandar, oq fazer e outras coisas mais!
 
Me inscrevi.... :twisted:


Presagios de tempos negors são estes... eu como o verdaeeiro Ugluk quero porvar q os nenens orcs saum oq meslhores...
 
Me inscrevi tmb 8) agora vai ser dificil ganhar da Salvi, da Urd :roll: oq vale é concorrer :D ah, e concorrer com o Orc Temível tmb, fala que não é o bebê mais cuti-cuti :twisted:
 
=^.^=

Sem querer ser metida, mas eu era muito muito muito muito cuti cuti... eu só preciso de um scaner pra ganhar! Eu tinha olhinhos azuis, branquinha com as buxexinhas rosadas, com um cabelo pretinho cheio de cachinhos nas pontas! Minha mamãe sempre me vestia com vestidinhos cuti cuti, eram rodados cheios de renda e outras coisas fofinhas... aaaaaa... que saudade do meu tempo cuti cuti.... :obiggraz:
 
Vcs, hein!

Um monte de gente aparece aqui dizendo que ia se inscrever....e so metade se inscreveu mesmo. Bando de pilheiros! :lol: :obiggreen:

Seus flooders! postaram aqui pra dizer que iam mandar a foto e nada, hein? tsc, tsc.... :P :mrgreen:
hehehe!

E todos que se inscreveram vão participar...não foi necessaria seleção.

Até amanhã, se der tudo certin, a gente deve abrir o topico....aguardem... :wink:
 
E pra esclarecer mais um pouqinho sobre comov ai ficar o concurso!
Já e certo, vão ser duas votações, uma de menians e outra de meninos, assim acho q fica mais jutas a competição pra ambos os lados e da pra todo mundo concorrer tb, pq se fosse tudo junto provavelmente teria q ter tido seleção!

As isncrições ja estão enceradas, agora só estamos acertando os ultimos detalhes do concurso! Na pior das hipoteses, até sexta a votação esta entrando no ar!

Aguardem mais informações sobre o concurso aqui!
 
Bom, o Concurso já começou, então estou trnacando esse topico aqui de inscrições!

Como vcs já devem ter visto, são dois topicos de concurso, um com a votação pras meninas e outro pros meninos!

O concurso conta com 5 concorrentes meninas:
*Findëlaurëa*
Sálvia
Sarawood
Sirithlainiel*URD SAMA*
Yávië

E 6 concorrentes meninos:
Digo_s
Dirhil
Leif
Meriadoc, O Maginífico
Tulkas
Uglûk o Uruk-Hai

Obrigado a todos q se inscreveram!
E q vença o mais cuti-cuti!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo