• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inscrições 1º Campeonato RotWK RTSGAMES 1v1 [de 04/09 até 25/09/2007]

Styx

Usuário
banner1v1rk3.jpg

A RTSGAMES (mesma organizadora da WCG de Age of Empires III e CnC3), está agora promovendo um campeonato de Battle for Middle Earth 2: The Rise of the Witch King. O primeiro colocado ganhará um jogo da EA Games. Para participar é so se cadastrar no fórum e postar seus dados nesse topico: http://forum.rtsgames.com.br/index.php?showtopic=36187 .

ps: Para participar é necessario possuir o jogo original, pois as partidas serão no server da EA.
 
Eu acho que deveríamos organizar um Campeonato de BFME II ou até o RotWK só aqui do Fórum, um pequeno. Quem estiver interessado me mande uma MP que eu crio um tópico.
 
Vamos participar lá galera, além do mais não custa nada e ainda pode sair ganhando um jogo a sua escolha da EA Games.

Acho legal criar um camp aqui, mas muito melhor adquirir experiência jogando um camp lá, com a comunidade brasileira do jogo.

Eu mesmo não sendo muito bom vou jogar :cerva:
 
Ixi..., eu precisaria bombar meu pc mais um pouquinho, e comprar o rise of the witch king juntamente com o BFMEII, eu tenho o um mas deu uma loucura no meu pc, e o cara disse que era por que o jogo era pesado, no entanto, é mentira por que na cas de um colega meu com a configuração minima exigida roda...
 
Ele é 512 de ram e 64 de vídeo, o minimo exigido para rodar o BFME I, e dá uma loucura lá tipo, eu tava na segunda missão do mal, ai eu fui até o ent mont só com Saruman e de longe ficava soltando bolas de fogo e desviando das pedras dos ents, daí depois de meia hora de jogo ele trava e diz que o drive de video parou...., ai fui na loja que comprei o pc e ele disse que tenho que comprar uma placa de 120 reais, só que quem foi não foi eu foi minha mãe pois eu estva aqui em recife e não no interior na minha cidade ai ele enrrolou ela acho.., e o que me deixa mais revoltado é que na casa de meu colega com 256 de ram rodava lentoooo mas rodava, e na casa do meu primo que instalei lá configuração igual ao meu rodou e não travou... ta vendo que é enrrolação...

e outra pra achar o BFME III RWK é dificl aqui...em recife já catei en tudo que é lugar e nada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo