1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Inscricao do Um Anel

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Olifante, 1 Fev 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Bem, eu vou fazer uma tatuagem da inscricao do Um Anel...

Entao eu estou precisando de uma figura bem detalhada da inscricao do um anel para o tatuador se basear...

Alguem tem essa figura ou poderia arranjar pra mim?

2. Pandatur

Pandatur Usuário

No capítulo "A Sombra do Passado", Gandalf mostra a inscrição a Frodo.Lá tem tudo bonitinho.

3. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

Senhor dos anéis, Sociedade do Anel, página 51.

4. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

5. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Acho que ele não encontraria melhor mesmo. :wink:

Boa sorte e boa tatuagem. Só tenha consciência de que vai ter algo escrito na Língua Negra em você, a língua criada por Sauron para seus servos. :twisted: 8-)

Uma amiga minha fez esses versos na nuca, e ficou bem bonito.

Qualquer dúvida, MP! :D

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar