• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inner workings: literary essays 2000- 2005 (J. M. Coetzee)

Meia Palavra

Usuário
O sul-africano John Maxwell Coetzee, vencedor do Nobel de literatura e de dois Man Booker- pode ser considerado como um dos escritores mais importantes e influentes de nosso tempo. Suas reflexões a respeito da literatura e da cultura permeiam sua obre literária, de modo que é fácil perceber a importância que ele dá à criação literária.

Talvez por isso não seja surpreendente ler Inner workings, um volume que reúne escritos sobre a literatura literários, que Coetzee publicou entre 2005 e 2010, e deparar-se com reflexões não apenas sobre as obras, mas sobre seus criadores, e a relações entre as duas coisas. São vinte e um textos, em sua maior parte sobre autores de língua alemã ou língua inglesa, mas não apenas.

Comente esse artigo no BLOG meia palavra
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo