• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Injustice Gods Among Us

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Tópicos no Jogos Eletrônicos está muito fraco. Ninguém chegou a criar um tópico para esse jogo da DC? :mrgreen:

Injustice Gods Among Us é um jogo clássico de luta. É possível andar apenas para frente e para trás, interagindo assim com o ambiente, principalmente para atacar seu adversário. É possível quebrar quase tudo do cenário para atacar seu adversário, tendo algumas telas até três cenários dentro de apenas um.

Durante os especiais, podemos conferir vários vídeos em 3D do jogo, mostrando uma bela de gráfico que impressiona muitas vezes. O jogo não deixa a desejar em nada na parte gráfica, deixando mais interessante ainda para o jogador se divertir.

Hoje ele possui versões para vários consoles como PS3 e Xbox 360, sendo que em novembro irá sair a edição definitiva para o PS Vita, aonde vai conter já todos os DLCs lançados para o jogo.

Vou deixar um vídeo de uma análise aqui do jogo para quem quiser conferir.

 
Já joguei, é muito bom, bastante divertido. Sem contar que a sensação é de, além de estar jogando um jogo de luta, também estar assistindo a um longa da Liga da Justiça. Aliás, achei para assistir no Youtube outro dia, dá quase duas horas, só não tem o gameplay em si. Para quem quiser:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo