• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

¿Injustiça?

Ae gente não seria mais interessante postar essas poesias todas (muito bonitas diga-se de passagem) no topico poesia e contribuir ainda mais para aquele topico... existem 2 topicos de poesia hoje,um no clube dos solitarios e um aqui mesmo no geral. E mais esse aqui agora :)

"Clube dos Solitários da Valinor"

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Tem Razão Leo, é melhor mesmo. Mas eu não sabia da existencia do tópico de poesias.

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 
Ah...esse daqui tah bom...
e eu lembrei da história do gnomo jacinto e resolvi postar...nem sei aonde que eu ouvi...

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo