• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inimigos Públicos (Public Enemies, 2009)

Sua nota.


  • Total de votantes
    13

Hugo

Hail to the Thief
Elenco: John Dillinger (Johnny Depp), Melvin Purvis (Christian Bale), Billy Crudup (J. Edgar Hoover), Stephen Dorff (Homer Van Meter), Stephen Graham (Baby Face Nelson), Jason Clarke (John "Red" Hamilton), Stephen Lang (Winstead), Giovanni Ribisi (Alvin Karpis), Marion Cotillard (Billie Frechette), Emilie de Ravin, David Wenham (Pete Pierpont) e Channing Tatum (Pretty Boy Floyd).

Sinopse: A história é uma adaptação do livro de não-ficção Public Enemies: America’s Greatest Crime Wave and the Birth of the FBI, 1933-34, de Brian Burrough, sobre o período imediatamente posterior à quebra da Bolsa de Nova York em 1929. Bale vive Melvin Purvis, o lendário agente do FBI que lidera a caçada humana a John Dillinger (Depp) e seus vários comparsas. (http://entretenimentonews.com/)

>>> Michael Mann ataca novamente, com um filme de máfia que promete muito. Já reservei um lugar na lista de melhores do ano.

Estréia BR: 03/07/2009

 
Última edição por um moderador:
merge

Enquete acrescentada, e a primeira nota é um 9 (85). Mann!

ps: post do Vëon é de fevereiro, mas enfim: os Toy Stories todos (o terceiro e os dois primeiros em 3D) devem ficar só pra 2010.
 
O filme é bom, mas eu esperava mais, simplesmente saí do cine com a impressão de que faltou alguma coisa.

E a relação/romance do Depp com a Marion não me convenceu.

De bom dá pra citar a fotografia, a direção e atuação do Depp.
Nota: 7,5/10
 
Última edição:
Bem, eu não gostei do filme. É incrível como alguém que tem um ator incrível, uma história cativante e um personagem memorável e charmoso consegue estragar tudo com um roteiro tenebroso.
 
E com todo respeito a quem gosta do cara, mas eles não podem pegar um papel como o do Purvis e entregar para uma cara como o Bale, que eu acho um ator meio pobre em recursos. Se não fosse o Depp pra segurar as pontas o filme mereceria um 6,0. Acho que um 8,0 do jeito que ficou tá mais que bom.
 
Sim um filme bom!!!

Mas não excelente,com já disseram falta alguma coisa!!!
Filme desses que assistimos uma vez só!!!=]
 
Gostei muito!! Vi este fim de semana e nossa! fiquei surpresa com a atuação do Johnny Depp! Depois do Chapeleiro, do Sparrow e do Wonka já tava desacreditando na capacidade dele :mrgreen: Só achei o final meio repentino...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo