1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Inimigos mais inteligentes

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Heitor, 18 Jan 2005.

  1. Heitor

    Heitor Usuário

    Ola,

    Obserevei que apesar do inimigos algumas vezes interagirem um pouco com os personagens, eles ainda estao num sistema muito arcaico, e montar um sistema de IA para eles realmente da muito trabalho e servico pra homem casado. Uma solucao mais pratica e mais rapida eh simplesmente montar classes para que personagens jogadores possam interepreta-los, orcs e oq mais tiver de mostro, montar um cenario em que eles possam comecar a jogar, nao tem o menos sentido eles comecarem em Bri... Quem vai querer jogar com um ogre ? Bom pode parecer que nao mais eh interessante ter um monstrengo poderoso que chame a atencao de bravos herois e cause medo nos novatos...:)
     
  2. Noel

    Noel Vira-Mundos

    Personagens vilões? Essa é uma possibilidade, que a meu ver, está aberta ainda. Possivelmente haverá algo semelhante, mas não tão "livre" como você sugere. Imagine alguém que tenha dois personagens, um herói e um vilão. Ele usa seu vilão para roubar e matar outros heróis, pega seu dinheiro e seus equipamentos, e os entrega a teu próprio herói. Como disse em outro tópico, o MUD não é um RPG de mesa, poucos estão lá pelo prazer de interpretar.
     
  3. Haran Alkarin

    Haran Alkarin Usuário

    O que é uma pena :( . Inicialmente, meu principal objetivo era elaborar meu personagem e sua história do que qualquer outra coisa...
     
  4. Heitor

    Heitor Usuário

    Na verdade isso ja eh possivel, indiferente do personagem ser um orc ou um elfo... :tsc: .... Devido ao sistema nao permitir duas conexoes simultaneas, ja limita bastante a quantidade de usuarios que podem fazer isso. E depois em termos de jogo, alguem que negocia com orc nao eh uma pessoa muito confiavel, eu nao andaria com ela por perto, mais cedo ou mais tarde alguem pega ele no flagra, um heroi que negocia com criaturas malignas :o?:

    Bom se vc fizer parte do pessoal que desenvolve o mud, sugiro a vcs sentarem e conversarem um pouco mais, para decidirem que rumo o mud deve tomar e entrarem em um consenso, pois a pagina principal do mud diz justamente o contrario, veja....

    "O MUD Valinor é bastante diferente de qualquer outro MUD em que você já tenha jogado antes: um MUD voltado a interpretação, ao RPG, e ao convívio social dos seus personagens."
     
  5. Noel

    Noel Vira-Mundos

    Entendo perfeitamente o que vc quer dizer, mas temos algumas centenas de jogadores, como vamos convence-los a interpretar seus personagens? Ou deveriamos ser severos e banir jogadores por se recusarem a interpretar??
     
  6. Siginbund

    Siginbund Usuário

    entrepertar é lesgal
     

Compartilhar