• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Início de projeto ARDA para Gurps...

weinho

Usuário
:wink: Bem, n preciso dizer q sou fissurado em Tolkien e em fantasia medieval...Tbem acho q n preciso dizer q entrei nessa por "culpa" do danado do rpg...Pois bem, já jogo esse bendito jogo (e considero um modo/filosofia de vida)fazem uns bons dez anos e pretendo transladar o mundo de arda para o sistema gurps, depois distribuí- lo de graça, mas sem ajuda naum dá...
Espero q vcs entendam q eh uma tarefa árdua essa minha...(ô trocadilho infeliz...), mas vale a pena tentar, e eh nisso q eu acredito...
Tô postando pra ver se consigo parceria de alguem tão maluco qto eu pra levar adiante essa idéia loka e dar conteúdo de qualidade p/ os fãs de rpg e Tolkien...Quem se interessar, me manda uma MP, tá bom...?
Um abração de Ent pra tudo qto eh nêgo doido q nem eu q quer ir pra Arda depois de morto...!
Faloooo! :mrgreen:



Bem, depois do "fiasco" de minha parte, eu decidí q eh cedo pra começar esse projeto e estou "abortando- o" temporariamente...Descobrí coisas interessantes sobre Arda e tenho q fazê pesquisa, sacam...?
Se sacam, tudo bem, se não, n se preocupem.... eu volto... :obiggraz:
 
Ahm, axo q o topico ficaria melhor colocando ele em "jogos tolkenianos" (ele está em um subfórum dos jogos tolkenianos, voltado para.. ahn, mud valinor. :P )

Sobre seu projeto, eu acho GURPS muito divertido para construir fichas de personagem (eu lembro q eu passava horas construindo fichas de psionicos :) ) mas muito ruim pra jogar.. nao sei se faltou foi experiencia minha na hora, mas minha unica aventura em GURPS q eu mestrei foi um fracasso :roll:

De qualquer forma, boa sorte, axo q vc vai precisar :P
 
Parece muito interessante a sua proposta.

Afinal, o GURPS é simples de se converter tudo pra ele.

Se precisar de um apoio, eu tô dentro.
 
não sei nada de GURPS mais se vc precisar de uma ajuda pra ambientação, ou coisas relacionadas a historia e não ao sistema pode contar comigo, talvez eu sirva pra alguma coisa,,,,, mas...eu ja vi o D20 de senhor dos aneis e existe o prirpio livro do senhor dos aneis,,,, quala diferença dai em vc criar um outro?,,,vc acha o sistema melhor?
 
Ae, n tinha sacado q tinha postado no lugar erado, viu...?
Me perdoem e se o moderador quiser me ajudar eu agradeço e peço perdão: nao li o regulamento como de costume... :oops:
 
Olha, não conheço muito o GURPS, tenho só o Mini.. mas no que eu puder ajudar, me coloco à disposição! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo