• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Início da Temporada de tênis na Austrália e Nova Zelândia

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Nosso Guga tá nas semifinais do torneio de Auckland, na Nova Zelândia. Enfrenta o argentino Mariano Zabaleta, daki a pouco, às 2 da manhã (horário do Brasil). Depois, na semana que vem, Guga vai pro Australian Open, um dos Grand Slams, e enfrenta na primeira rodada algum cara conhecido, que eu esqueci agora :mrgreen: . Eu tô com muita fé nele, e acho que ele se recupera esse ano. Assisti o jogo dele hoje, e senti ele com confiança, e apto pra jogar bem. O que vocês acham? Esse tópico também pode ser usado pra dar informações sobre os torneios, etc...
 
Agora há pouco, o Guga ganhou do Zabaleta, 2 sets a 0: 6/3 e 6/4. Agora, vai jogar na final, amanhã à noite, com transmissão da ESPN Brasil, o Dominik Hrbaty, da Eslovênia ou Eslováquia, não sei... :obiggraz:
 
esperu q ele tenha um ótimo ano....
e consiga mais um título em Roland Garros....

axo q ele vai pegá akele Arazi na estréia no Australian, neh naum?
se naum for ele, é o compatriota dele....
 
É muito bom ver o Guga de volta a uma finald e torneio... mesmo q esse torneio nào seja um dos principais da ATP... Isso só vai trazer moral e incentivo pro nosso tenista numero 1... A final é hj!! Estarei torcendo!
 
Bom, o Guga foi campeão, e estreia amanhã (eu acho) no aberto da Austrália, acho que às 11 da manha, na ESPN Internacional ou na ESPN Brasil...
 
é....
vamu torcer pra q dessa vez ele naum pare na 2ª rodada....
e vai ser pedreira qdo ele xegá na 3ª rodada.....MUITO provavelmente ele pegará o Hewitt....
mas, sinceramente, eu sou mto mais Guga se os 2 jogarem seus melhores tenis....


Melligeni foi eliminadu pelo Grosjean....
uma pena....
ele naum jogou muito com akela alegria q ele sempre joga....
ficou irritadu algumas vezes....
é uma pena....adoro ele....
axo q ele perdeu de 6/4 6/2 6/4
algo assim....foi de 3 sets a zero....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]é....
vamu torcer pra q dessa vez ele naum pare na 2ª rodada....
e vai ser pedreira qdo ele xegá na 3ª rodada.....MUITO provavelmente ele pegará o Hewitt....
mas, sinceramente, eu sou mto mais Guga se os 2 jogarem seus melhores tenis....


Melligeni foi eliminadu pelo Grosjean....
uma pena....
ele naum jogou muito com akela alegria q ele sempre joga....
ficou irritadu algumas vezes....
é uma pena....adoro ele....
axo q ele perdeu de 6/4 6/2 6/4
algo assim....foi de 3 sets a zero....
Eu também seria muito mais Guga se fosse no saibro e fora da Austrália... Mas vamo ver se dá certo, né? Sem contar que ele tá desgastado pela semana na Nova Zelândia...
 
É, o Guga foi campeão, ganhou do Dominik Hrbaty na final. :beer: :beer:

Agora, eu tava vendo o jogo do Meligeni... até que... dormi. :eek: Quando acabou o primeiro set. Eita joguinho chato... odeio esssa primeiras rodadas de Grand Slam... nego tá frio ainda... fica um bando de jogo chato... os que tão melhores colocados ganha, (na maioria das vezes) e pá! aí sim tudo começa....

Quando os cabeça-de-chaves se enfrentam, quando tudo fica emocionante... lá pelas oitavas-de-final ou uma rodada antes... :mrgreen:
 
Boas notícias, fãs de tênis! O Guga ganhou do marroquino Hichan Arazi.Bem só não sei as parciais e se alguém souber pode postar aqui. Mas a chave dele no Aberto da Austrália é complicadinha. Grandes possibilidades de termos um duelo Hewit X Kuerten na 3º rodada do torneio.
 
O Guga enfrentou o Stepanek apenas uma vez, no Master de Paris do ano passado, e perdeu por 2 sets a 1. Mas agora o momento é outro e o Guga tem tudo pra passar pelo checo. Agora é torcer!
 
:disgusti:

Ele perdeu.

Eu tava vendo o jogo até o final do terceirto set. Aí o Guga perdeu, eu desliguei e fui dormir. O Resultado final foi esse aqui:

5/7, 6/3, 7/5, 4/6 e 6/3

Foi no começo do terceeiro set que o cara começou a jogar melhor, infelizmente, e o Guga caiu bruscamente dee produção.

Odiei o jogo do Stepanek, o cara só dava curtinha! :evil:
 
Eu tô com muita raiva do Stepanek. Eu juro que eu tô pensando em ir pra Austrália, esfaquear ele... que cara FILHO DA PU.TA! Ele só dava curtinha, com aquela boca nojenta de c* dele, e ficava vibrando em tcheco! Seu merda! Eu vou te matar... tenha muito cuidado comigo, Radek Stepanek, na minha mão, cê tá fudi**!
 
aff....
mais 1 ano q nosso Guga passou em brancu nesse abertu....
o Hewitt ganhou?
pq se ele ganhou eu vou ter q torcer pra esse Stepaajikjbaklk...EK....
pq o Hewitt é dos tenistas q eu mais odeiu do circuito....
fazer o q, neh naum?
bem q o Hewitt podia ter algum problema sériu e talz....aí precisaria parar....

o jeitu é torcer em Roland Garros....na Inglaterra e nos EUA depois....
ele TEM q levar um grand esse ano....
pra num perder o gostinho....

falanu nissu....
ovi dizer q a Hingis podi se aposentar com 22 anos....
po...
eu gosto dela....
prefiria a época em q ela ganhava do q agora q akelas williams lá vencem tudo....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]aff....
mais 1 ano q nosso Guga passou em brancu nesse abertu....
o Hewitt ganhou?
pq se ele ganhou eu vou ter q torcer pra esse Stepaajikjbaklk...EK....
pq o Hewitt é dos tenistas q eu mais odeiu do circuito....
fazer o q, neh naum?
bem q o Hewitt podia ter algum problema sériu e talz....aí precisaria parar....

o jeitu é torcer em Roland Garros....na Inglaterra e nos EUA depois....
ele TEM q levar um grand esse ano....
pra num perder o gostinho....

falanu nissu....
ovi dizer q a Hingis podi se aposentar com 22 anos....
po...
eu gosto dela....
prefiria a época em q ela ganhava do q agora q akelas williams lá vencem tudo....
O Hewitt ganhou, mas vc tem q torcer pra ele! Ele vai ganhar, o Stepanek é um bosta...
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Fusa disse:
ovi dizer q a Hingis podi se aposentar com 22 anos....
pq motivo???? Contusão ou vagabundice mesmo????
Ela é mó gatinha!!! As Williams são escrotassas!!
meio q os 2 juntos....
ela fez uma cirurgia no tornozelo (se naum me engano)....
aí ela disse q num consegue jogar direitu o q ela jogava antes....
e disse tb q ela naum tá com essa ansiedade toda d voltá a jogar....
disse q tá se "divertindo" somente assistindu em casa....
disse tb q se naum for pra voltar na merma forma qdo ela ganhava muito, naum valeria a pena....
mas sei lá....
eu keria MUITO q ela voltasse....
ADORO ela....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
Paraíba Hi-Tech disse:
Fusa disse:
ovi dizer q a Hingis podi se aposentar com 22 anos....
pq motivo???? Contusão ou vagabundice mesmo????
Ela é mó gatinha!!! As Williams são escrotassas!!
meio q os 2 juntos....
ela fez uma cirurgia no tornozelo (se naum me engano)....
aí ela disse q num consegue jogar direitu o q ela jogava antes....
e disse tb q ela naum tá com essa ansiedade toda d voltá a jogar....
disse q tá se "divertindo" somente assistindu em casa....
disse tb q se naum for pra voltar na merma forma qdo ela ganhava muito, naum valeria a pena....
mas sei lá....
eu keria MUITO q ela voltasse....
ADORO ela....
Realmente a Hingis jogava mto tênis. Mas já a algum tempo, parou de jogar o que jogava antes, e seu ritmo caiu muito. Seu tempo de ser número 1 do mundo (e foi um bom tempo :obiggraz:) já se foi, agora é a vez das irmãs Williams, que por enquanto, tão dominando muuuuuuuuuito o tênis...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo