• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Início da Divulgação de O Retorno do Rei

Eru disse:
Então a estréia vai ser dia 19! O filme da Xuxa fracassou?

YUPIIIIII!!!! :dance:

Espero que isso aconteça, mas eles se referem não À estréia do filme, e sim do trailer, que sairá junto do filme SecondHAnd Lion, ESSE que estréia dia 19 de SETEMBRO. :mrgreen:
 
Olá meus jovens. Este post é de meu filho. Ele achou essas fotos na internet hoje pela manhã.
6_HaradArcher_Press.jpg

6_PippinArmor_Press.jpg
 
O trailer comeca a passar antes de Secondhand Lions (com Micheal Caine, Robert Duvall e o garoto do sexto sentido) esta sexta, dia 26.

Mas sair na net que eh bom, soh segunda que vem (pelo menos oficialmente)
 
Que drogaaaa...
Esperar até segunda....
Bem, pra quem esperou o ano inteiro por esse trailer, mais alguns dias não vao ser nada.... 8-)

Flw!
 
axo q sai uma versão "camera no cinema" sexta...mas segunda sai ele bonitinho! to ancioso pelo trailer imagine pelo filme 8O
 
Alguem sabe quando esse filme estreia no Brasil? Dia 26 o trailer estreia nos EUA mas vai passar o trailer aqui no mesmo filme?
 
O filme nao vai sair aki por um tempo... eles vao colocar ele na frente de algum lancamento do mes de outubro provavelmente. Qual, vai ser escolha de cada cinema.
 
Gostei muito dos Mumak e do pippin uniformizado.. ficou lindo ele, e o comandante tbm ficou, superou as minhas espectativas...... :D
 
Gostei bastante das fotos, a da Éowyn com Faramir tá muito boa, por mais estranha que esteja o elmo do ei Bruxo eu gostei dele de armadura. O Pippin tá muito legal com asvestimentas de Gondor e cota de malha e o Merry com espada , elmo e armadura tbm ficou ótimo!!!
 
1ª Resenha de SdA: RdR!!!

Direto do Omelete:

"Faltando menos de um mês para a estréia de O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei, a mais recente edição da Newsweek trouxe a primeira resenha do filme.

No artigo, a revista afirma que o terceiro filme da trilogia baseada na obra de J.R.R.Tolkien tem tudo para conseguir uma vaga entre os candidatos a melhor filme no Oscar 2004. "Mais do que isso, O Senhor dos Anéis pode ser a primeira trilogia que conseguirá, no final, não desapontar os fãs por preguiça, pretensão, ganância ou outras 'Ameaças Fantasmas'", garante Jeff Giles, o autor do texto.

"O retorno do Rei é o mais ambicioso dos três. Parecia impossível superar a ação heróica e seqüências de efeitos especiais dos dois primeiros, mas Peter Jackson e a Weta Digital continuam a surpreender. O filme tem cenas de batalha espetaculares", revelou Giles, ressaltando que o cineasta teve carta branca do estúdio para tentar o que quisesse. "Experimentei a maior liberdade da minha carreira", comentou Jackson à revista."


indireta brutal para Matrix e Star Wars!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo