• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Início da Divulgação de O Retorno do Rei

Crítica da Entertainment Weekly assistiu RdR!!

Lisa Schwarzbaum, da Entertainment Weekly considera ''O Senhor dos Anéis'' como o filme que mais a impressionou nos últimos anos (ela comentou que já viu ''O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei'' numa sessão exclusiva particular na Nova Zelândia, junto com o diretor Peter Jackson, e afirma que o filme, que estréia no Natal, é de fato, o melhor da saga, um feito único e extraordinário); E-pipoca

lembrem-se.....que a Entertainment Weekly é uma das mais importantes revistas americanas sobre cinema.....e esta Lisa Schwarzbaum é uma das críticas mais ácidas dos EUA....

pelo visto RdR vai mesmo ser o MELHOR.....

alguém duvida disso!!
 
A Entertainment Weekly não é a mais importante, é uma daa mais populares. E a Schwarzbaum não é tão boa assim. Esperem alguma palavra chegar do Ebert, D'Angelo, aí já dá pra ficar mais animado.
 
Nossa vocês estão falando grego pra mim!
A melhor crítica em relação ao filme é aquela q vc faz,ñ a q fulano de tal revista norte-americana disse.Até pq cada um tem a sua opinião. :wink:
 
Capitão Kirk não vê a hora da estréia de RotK no cinema !!

Willian Shatner (Capitão Kirk) não vê a hora da estréia de SdA - O Retorno do Rei nos cinemas !

kirk.jpg


Willian Shatner, mais conhecido como o Cap. Kirk - fã fanático de SdA

Quem diria, hein ? Willian Shatner que imortalizou o Capitão James T. Kirk na série clássica de Jornada Nas Estrelas e nos 6 primeiros filmes da franquia para o cinema é também um fã fanático de Senhor dos Anéis e está contando nos dedos os dias para a estreía do último filme baseado na famosa obra literária de J.R.R Tolkien, tanto que abriu na sua página oficial - willianshatner.com um fórum dedicado exclusivamente a SdA - O Retorno do Rei com comentários e participações do próprio Shatner !!

P.S: Grande Kirk !! Tem muito bom gosto ! :mrgreen:

Fonte: TheOneRing.net
 
Bom saber que o William apesar de ser um péssimo ator (e cantor, pra quem já teve o desprazer de ouví-lo cantar) tem um pingo de bom gosto
 
Edições Especiais no CINEMA!!!!

Direto do Omelete:

Nos Estados Unidos, foi anunciada a Maratona Senhor dos Anéis. Duas semana antes da estréia do capítulo final da saga, A sociedade do Anel e As duas torres voltarão aos cinemas com todas as cenas adicionais do DVD. Resta torcer para que a Warner resolva permitir a exibição também aqui no Brasil, já que essas versões continuam inéditas por aqui. Conversamos com a Warner Bros e até agora não há qualquer novidade a esse respeito.

bem que aqui no Brasil poderia ocorrer o mesmo.....seria Bom demais para ser verdade!!!
 
Re: Edições Especiais no CINEMA!!!!

Aragorn (MBB) disse:
Direto do Omelete:

Nos Estados Unidos, foi anunciada a Maratona Senhor dos Anéis. Duas semana antes da estréia do capítulo final da saga, A sociedade do Anel e As duas torres voltarão aos cinemas com todas as cenas adicionais do DVD. Resta torcer para que a Warner resolva permitir a exibição também aqui no Brasil, já que essas versões continuam inéditas por aqui. Conversamos com a Warner Bros e até agora não há qualquer novidade a esse respeito.

bem que aqui no Brasil poderia ocorrer o mesmo.....seria Bom demais para ser verdade!!!
Isso seria MUITO bom mesmo. Cinemas iriam lotar e até seria bom para a Warner; ela não pensa somente em lucros??? O dinheiro arrecadado seria enorme!!!! Agora é só torcer para dar certo :D
 
Re: Edições Especiais no CINEMA!!!!

Tauron disse:
Aragorn (MBB) disse:
Direto do Omelete:

Nos Estados Unidos, foi anunciada a Maratona Senhor dos Anéis. Duas semana antes da estréia do capítulo final da saga, A sociedade do Anel e As duas torres voltarão aos cinemas com todas as cenas adicionais do DVD. Resta torcer para que a Warner resolva permitir a exibição também aqui no Brasil, já que essas versões continuam inéditas por aqui. Conversamos com a Warner Bros e até agora não há qualquer novidade a esse respeito.

bem que aqui no Brasil poderia ocorrer o mesmo.....seria Bom demais para ser verdade!!!
Isso seria MUITO bom mesmo. Cinemas iriam lotar e até seria bom para a Warner; ela não pensa somente em lucros??? O dinheiro arrecadado seria enorme!!!! Agora é só torcer para dar certo :D

Ou não.... já que vai que eles passam num cinema as versões estendidas de ambas.... provavelmente cobrariam 2 entradas para ver o filme e teria apenas DUAS (2) sessões (uma de cada filme) devido à duração de ambos.... (mais de 3 horas e meia cada)
 
Ahhhhhhhhhhhh, faz isso comigo nao! Assim eu fico louco!!!
Esse trailer tem q sair logo. Nossa!!! ahhhh!! :mrgreen: :lol:
 
O SecondHand Lion estreia no dia 19 de Setembro!! Ta chegando! :roll:

Quero saber é como vou passar os 3 meses restantes :eek: será que lançam outro?? :o?:
 
Não sei se eu vou aguentar até dezembro. A cada dia, a minha expectativa dobra. Acho que eu vou ter um enfarte antes da estréia.
:tsc:

Tenho até medo de me decepcionar demais quando o filme finalmente chegar, por causa de tamanha expectativa...
 
Ah!!!!
Eu quero ver esse filme!!!!
Nossa, sem noção...
o trailer eu acho que vai me acalmar.....
Mas cadê o trailer??????
AAAAAAHHHHHHH
 
Caramba, caramba caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vcs tem certeza de que esse trailer sai mesmo no SeconHand Lion???!
Eu preciso ver esse trailer no cinema, naum ne net! e LOGO!!!
8O :babar: :babar: :dance:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo