• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Início da Divulgação de O Retorno do Rei

Gandalf - Sobre o RdR.

E as novidades não param.

"Sir Ian McKellen, o Gandalf de O Senhor dos Anéis, continua tagarelando através de seu site oficial a respeito da trilogia dirigida por Peter Jackson. Desta vez, o assunto foram as refilmagens de O retorno do Rei, que aconteceram durante os meses de maio e junho."

"Meu trabalho foi regravar algumas falas de cenas que serão reduzidas. Elas foram filmadas há dois anos e eu não tinha a menor lembrança delas! O surpreendente é que o diretor também tem o mesmo problema, mas ele resolveu isso assistindo às cenas na sua mini-câmera de mão e conferindo o extenso arquivo de notas de filmagem, compilado por Victoria Sullivan, responsável pela continuidade. Centenas de fotos Polaroid têm todos os detalhes do figurino, maquiagem e posicionamentos para cada uma das seqüências - então tudo volta à mente..."

"Assistindo a uma versão de três horas, ainda sem a música de Howard Shore ou a edição de Jackson, e muito menos os efeitos sonoros e visuais, já é possível perceber o motivo de todo mundo aqui concordar que esse será o melhor filme dos três. Algumas situações provocam lágrimas, enquanto a ação é capaz de eclipsar até mesmo a batalha do Abismo de Helm em As duas torres. O desempenho de Elijah Wood é ainda mais profundo, mas todos os hobbits têm seus momentos e não os desperdiçam".

Abaixo o endereço do Blog do Gandalf
Obs: tem uma foto dele com o Eomer muito comprometedora :lol: :lol:
http://www.mckellen.com/cinema/lotr/wb/030625.htm

Fonte: Site do Omelete.
 
Eu tinha achado que o Vigo ainda não tinha transmitido aquele "olhar de rei". Tinha ficado decepcionado com a cena dos Argonath. Mas esse poster renovou as minhas expectativas... Tá mais vibrante do que o poster do Saruman em AdT!!!
 
Cada vez eu fico mais curiosa para ver esse filme!!!
Pelo q me parece, esse filme vai ser o mais maravilhoso da trilogia.... :roll: QUE BOM!!

Beijinhus carinhosos :wink:
 
Ai, caraca!! Eu não aguento mais esperar!!!!!! Eu quero um trailer!!!!! UM TRAILER!!!!!!!!!!! AGORA!!!!!! :x NEM QUE SEJA SÓ DE 1 SEGUNDO ESCRITO:
THE LORD OF THE RINGS
the return of the king!!!!!!!!!!!!!!!
 
"Assistindo a uma versão de três horas, ainda sem a música de Howard Shore ou a edição de Jackson, e muito menos os efeitos sonoros e visuais, já é possível perceber o motivo de todo mundo aqui concordar que esse será o melhor filme dos três. Algumas situações provocam lágrimas, enquanto a ação é capaz de eclipsar até mesmo a batalha do Abismo de Helm em As duas torres. O desempenho de Elijah Wood é ainda mais profundo, mas todos os hobbits têm seus momentos e não os desperdiçam".

8O 8O 8O 8O Quero muito q isto seja verdade.
Quero me acabar de chorar :cry:
Quero ficar petrificada, sem ar como quando Gandalf caindo com o Balrog! 8O
Quero muito mais Frodo em RDR! :grinlove:
 
Lórien*bsb disse:
"Assistindo a uma versão de três horas, ainda sem a música de Howard Shore ou a edição de Jackson, e muito menos os efeitos sonoros e visuais, já é possível perceber o motivo de todo mundo aqui concordar que esse será o melhor filme dos três. Algumas situações provocam lágrimas, enquanto a ação é capaz de eclipsar até mesmo a batalha do Abismo de Helm em As duas torres. O desempenho de Elijah Wood é ainda mais profundo, mas todos os hobbits têm seus momentos e não os desperdiçam".

8O 8O 8O 8O Quero muito q isto seja verdade.
Quero me acabar de chorar :cry:
Quero ficar petrificada, sem ar como quando Gandalf caindo com o Balrog! 8O
Quero muito mais Frodo em RDR! :grinlove:
Eu tbm quero muito q isso seja verdade......., espero q, depois q eu ver RdR, eu saia do cinema sem fala, sabe??? De tão perfeito......, vcs naum tem idéia de como eu tô anciosa pra ver esse filme....., espero q seja o melhor dos três :mrgreen: :roll:
Eu tbm espero q tenha muito mais Frodo nesse filme, e espero que o Ian esteja certo quando disse q a atuação do Elijah vai ser bem mais profunda......., eu tô sentindo q eu vou chorar nesse filme!!! E isso é MUITO BOM!!! :obiggraz: :mrgreen:

Beijinhus carinhosos :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo