1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Início da Divulgação de O Retorno do Rei

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Anor £, 24 Jun 2003.

1. Anor £

Anor £ Usuário

Como não tenho acesso a postar noticias no sub forum correto eu postei aqui por que fiquei tão feliz que quis compartilhar com os amigos!!!! :obiggraz: Por isso achei que seria apropriado postar aqui

Até que enfim novas noticias :D

O início da divulgação de O retorno do Rei
    Por Érico Borgo /
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

24/6/2003

"De acordo com o Dark Horizons, a New Line Cinema dará início em breve às campanhas de divulgação de O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei.

Pra começar, uma nova série de pôsteres deve aparecer nos próximos dias nos cinemas norte-americanos. Serão cartazes de personagens e o primeiro será de Aragorn (Viggo Mortensen). Depois dele, mensalmente, serão reveladas as outras artes.

O teaser trailer deve ser disponibilizado dentro de algumas semanas. Inicialmente, não conterá efeitos especiais pois as equipes da Wetta ainda estão trabalhando neles. :D

O pôster final chegará em novembro e terá menos personagens do que teve o de As duas torres.

O aguardadíssimo trailer completo deve ser revelado em setembro, já com efeitos especiais. Espera-se que ele seja exibido antes do filme Secondhand Lions, uma comédia dramática com Haley Joel Osment, o garotinho de O sexto sentido.

O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei estréia no Brasil em 19 de dezembro de 2003, dois dias depois da estréia norte-americana."

Eu quero ver o Trailer eu preciso ver o Trailer :babar:

2. Cá Greenleaf

Cá Greenleaf Usuário

Nossa, que maravilhoso!!!
    Naum vejo a hora de ver esse trailer....., deve ser a coisa mais linda!!! :obiggraz:
    Obrigada por nos informar disso, Anor Morn!! :roll:

Beijinhus carinhosos :wink:

PS:. O filme vai estrear dois dias depois da estréia nosrte-americana :o?: Que dez!!! :obiggraz: :grinlove:

3. Anor £

Anor £ Usuário

Poxa de nada :wink:

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu já tava estranhando mesmo a demora pra sair o trailer!

E outras coisas também! Pôxa, mas só setembro? :osigh:

Tudo bem vá, quem esperou até agora... :D

5. kino

kino Usuário

é muito bom saber disso! eu to loko pra ver a parte mais emocionante do SDA em filme! pena q terá muitos cortes, mas mesmo assim não perderá a graça!
    agora q estive pensando no trailer e no filme, acho q o tisf ta certo! só setembro?
    ainda mais só o trailer! o filme só em dezembro! buá! to ancioso! maldito tempo q naum passa! :lol:

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Agora eu vou começar a ficar realmente ansioso! :obiggraz:

7. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

O Omelete nao errou nao? RdR aqui em 19 de dezembro? Nao é 25?

8. Lorelin

Lorelin Usuário

Viva! Agora já tenho esperança de assistir a estréia :mrgreen: :mrgreen:

Estréia dia 25 era um tremendo presente de grego. Sem possibilidades.

Que ele não tenha errado! Que ele não tenha errado! :pray:

9. Skywalker

Skywalker Great Old One

ESTRÉIA DO RETORNO DO REI ADIANTADA!!!

O RdR vai estrear aqui no Brasil dia 19 de dezembro!!!!!!!! Sö 2 dias depois de nos EUA!!!!!!!!!!!!!

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOHOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

10. †Mæglin†

†Mæglin† Usuário

Re: ESTRÉIA DO RETORNO DO REI ADIANTADA!!!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
    não iria aguentar o Tirion dizendo q viu RdR antes d mim!

11. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

12. renandurst

renandurst Usuário

Lindo esse poster, apesar d vago. Mas é lindo. :grinlove:

13. Olwë

Olwë Usuário

Não entendo muito bem por que a New Line demora tanto para começar a perturbar os nossos sonhos com traillers do próximo episódio do filme...

A Warner começou a rodar traillers com menções a Matrix Revolutions já faz mais de um ano!

Acho a técnica muito mais legal. Não custava nada terem colocado umas pontinhas do RdR de carona nos traillers de AdT, só para ir provocando aos poucos...

Uma coisa que eu queria (muito) é que no terceiro filme as cenas de ação ficassem mais nítidas. Alguém sabe se a pós produção do terceiro filme conta com efeitos especiais de geração mais avançada do que os dos primeiros filmes?

14. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

A Warner já havia dado um presentão de Natal aos fãs brasileiros, antecipando o lançamento de O Retorno do Rei para 25 de dezembro. Agora, a distribuidora decidiu dar um presente antecipado ao público, marcando a estréia para uma semana antes, em 19 de dezembro – ou seja, apenas dois dias após o lançamento nos Estados Unidos. Desta vez, não temos do que reclamar!

Fonte: Cinema em Cena

15. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Yes!!! Yes!!! Yes!!! Dia 25 era péssimo para mim. 19 é perfeito!

A propósito, esse poster de Minas Tirith é falso. Foi feito por um cara e divulgado no TheOneRing. Depois um espertinho pegou e disse ser oficial.

16. ANCIÃO

ANCIÃO Usuário

O adiantamento da estréia - foi um presente do céu - Mais esperar até dezembro
    vai ser o equivalente ao passar de três Eras....vou dormir e só me acordem na estréia...

17. mestre_yoda Æ

mestre_yoda Æ Usuário

ja estav mais que na hora de sair pelo menos um trailer de o retorno do rei poderia veir mais , mas se é o que podemos ter no momento fazer o que

18. Pandatur

Pandatur Usuário

19. Anor £

Anor £ Usuário

Pandatur, so tenho DUAS palavra para descrever

BEM LOCO!!!!!! :clap: :clap: :clap:

20. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ele já é o OFICIAL! :grinlove:

Começou a ansiedade já :lol:

Compartilhar