• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iniciativa

FA_Ogden

Usuário
Eu tava conversando isso com uma colega minha, mas a dúvida continuou na minha cabeça: por que vocês, mulheres, não tomam iniciativa para "chegar" em alguém? Eu fico puto com isso, já aconteceu de uma menina estar gostando de mim (e eu dela) mas ela ficou só esperando! Eu, do jeito que sou, é claro que nem falei com ela sobre isso, aí não aconteceu nada, eu mudei de escola e nunca mais nos vimos! Só de pensar nisso o meu humor acaba! Vocês mulheres não são anti-machistas? Se forem, por que só os homens tem que tomar a iniciativa (ou pelo mrnos na maioria dos casos)?

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"
 
Ue, eu acho muito legal as mulheres que tomam a iniciativa!!!
Eu so nao tomo a iniciativa pq sou MUIIITOOO timida, mas a maioria das meninas estao tomando a iniciativa agora...Minhas amigas que o digam!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
Concordo com a senhora....
hj em dia as mulher tao muito mais assanhada...eheheheheh
seu problema deve ser outro!ehehehe
brincadera



FUNDADOR DA CONDADO CORPORATION - Compre seu Passaporte e Lotes aqui!
 
Eu desconheço esta estirpe de mulheres-caçadoras. Estou aqui a espera, podem me atacar!!!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
atacar? jah viraram amazonas?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Olha, vou ser sincera com vcs. Eu já dei em cima de rapazes, claro q não foi nada de chegar com uma cantada barata, e nem era pessoas q acabava de conhecer. Geralmente eram rapazes do meu convívio. Eu sempre deixava a entender que estava afim, mas nunca deu certo. Os relacionamentos q foram pra frente foram aqueles q eu não fiz nada para q acontecessem. Vcs homens podem até gostar de q a mulher dê em cima de vcs, mas perdem a motivação com isso. Como muito de vcs dizem, é o prazer da conquista q vale a pena. O desafio...

"Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga"

"Tudo o que acontece é para o melhor"
 
Aiya!

E concordo com a Azmodana... tem mto kra assim, e as vezes isso inibe as meninas.... + jah vou ddeixando klaro q eu naum sou um deles, e sou bem tímido e naum me importaria q isso acontecesse..

Aiwë,

Elladan, son of Elrond.
 
Eu tenho uma amiga q só dá em cima de rapaz tímido. Sabe o q acho mais engraçado quando ela faz isso? Os caras ficam todos vermelhos, hehehe...

"Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga"

"Tudo o que acontece é para o melhor"
 
A timidez reflete a inexperiência, o medo.
Uma vez vencido o primeiro passo, todos os outros serão mais fáceis. É como se as pernas fossem destravadas e você pudesse se livrar da timidez.
Até chegar o primeiro beijo demorou, pois tb sou tímido. Mas passado este processo as coisas ficaram muito mais fáceis, entre outros exemplos.
Seria interessante que algumas meninas "atacassem", mas não todas.
Aqui na minha cidade tem muita patricinha fresca por aqui. Elas são bonitas, tem tudo em cima, mas são frescas de dar nojo...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Realmente a timidez é um sério problema, mas como disse Bombadil se naum a enfrentarmos nunca a derrotaremos, aooo falei bonito ein!!



___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."

Edited by - bombadil on 14 February 2002 22:52:32
 
falo tudo bombadil!

foi exatamente assim com eu tb........

agora, de patys, eu prefiro nem falar..........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
mulher e homen e igual!!!!!.....( ate chegar a conta)...

na minha experienca: ...eu adorava paty!...ate o meu primeiro beijo ...depois eu odiei
_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]

Edited by - bombadil on 14 February 2002 22:57:41
 
quote:mulher e homen e igual!!!!!.....( ate chegar a conta)...
Hehehehe seria bom se nessa hora elas tb tomassem a iniciativa!



___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Nisso aí tomo a iniciativa! Meu namorado as vezes quer pagar tudo, mas não acho justo. Pelo menos racho, já q ele naum deixa pagar as coisas pra ele.

"Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga"

"Tudo o que acontece é para o melhor"
 
Tipo se for o 1º encontro até acho mais cavalheiro o homem pagar a conta, mas se o negócio for pra frente nada mais justo do q rachar como vc disse.



___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Cavalheirismo? A maioria dos homens ou não conhecem ou abominam essa palavra hj em dia. Não sabem abrir um porta um puxar uma cadeira quando sentamos. Isso sem falar da grosseria q fazem com muitas garotas...

"Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga"

"Tudo o que acontece é para o melhor"
 
PATYS???

A solução para elas se resume num buraco bem fundo e um negão 2x2 bem bronco, depois de uns 3 dias no buraco com ele ela sai bem mais mansinha e sem frescura.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
quote:Cavalheirismo? A maioria dos homens ou não conhecem ou abominam essa palavra hj em dia. Não sabem abrir um porta um puxar uma cadeira quando sentamos. Isso sem falar da grosseria q fazem com muitas garotas...
Bom isso é verdade, mas posso garantir q eu naum sou assim e de maneira alguma eu iria tratar mal uma mulher, e acho q ninguém deveria.



___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Ah, posso até ser cavalheiro mas o grande problema é nao ter nenhuma garota para demonstrar meu cavalheirismo, heheh

_________________________
"Não se preocupe com suas dificuldades em matemática pois, qualquer que sejam, as minhas são maiores" -Albert Einstein
 
quote:Ah, posso até ser cavalheiro mas o grande problema é nao ter nenhuma garota para demonstrar meu cavalheirismo, heheh
Me problema é bem parecido hehehehe
PS. Se tiver alguma elfa interessada num passolargo carente é só me procurar uin=(129586914 ta como Gandalf mas tudo bem!)
PS.2 Sou muito cavalheiro



___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo